Ferj acata pedido do Vasco e altera data de clássico contra o Botafogo
Cruzmaltino está nos Estados Unidos realizando amistosos de pré-temporada
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) acatou um pedido do Vasco e alterou a data do clássico contra o Botafogo. O duelo, que estava previsto para a próxima segunda, 23, será no dia 16 de fevereiro, uma quinta, às 20h30.
Nesta quarta-feira, o LANCE! noticiou que o Vasco estudava tal possibilidade e precisava do aval do Botafogo. Vale destacar que o time principal do Cruz-Maltino está realizando um tour nos Estados Unidos, enquanto o Alvinegro segue em pré-temporada. Inclusive, o técnico Luís Castro confirmou que pouparia jogadores no clássico.
Na última terça-feira, o Vasco perdeu para o River Plate, por 3 a 0. No sábado, vai encarar o Inter Miami, dos Estados Unidos. Após o jogo contra o time estadunidense, o Cruz-Maltino retorna para o Rio de Janeiro, onde segue se focado na preparação e reconstrução da equipe visando a temporada de 2023.
Nesta quinta-feira, o Vasco vai enfrentar o Audax, no Luso Brasileiro. Os jogadores que entrarão em campo são da base, além de alguns atletas que não estão nos planos da comissão técnica.
Veja também
Últimas notícias
Primeiros 100 intercambistas de Alagoas iniciam trecho final rumo a Londres
First XML e mais 6 plataformas para Converter XML para PDF
Merendeira de Limoeiro de Anadia conquista 1º lugar em concurso regional
Uneal ampliou acesso ao ensino superior no Agreste alagoano
Colisão entre caminhão-pipa e moto deixa mulher morta no Sertão de Alagoas
Prefeito de Boca da Mata é denunciado por racismo e perseguição política
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
