CSA deve ter mudanças para o duelo contra o Aliança
Laterais devem ser modificadas para confronto decisivo

Após a derrota para o CRB, o Azulão busca reação no Alagoano e quer deixar a vice -lanterna da competição para trás. Para isso, enfrenta o Aliança, que ainda não venceu na competição. O duelo acontece nesta quinta-feira (2), no Estádio Rei Pelé, às 20h.
O técnico Roberto Fonseca deve mudar a equipe para o confronto. O CSA deve contar com o retorno do lateral-esquerdo Pará na próxima rodada do Alagoano. Ele começou a treinar com o restante do elenco nesta semana e deve substituir Erik. Na direita, Jonathan pode substituir Everton Silva.
Com isso, o time titular provável para o jogo deve começar com: Dalberson; Everton Silva (Jonathan), Thales, Xandão e Pará; Bruno Matias, Guilherme Rend e Tomas Bastos; João Felipe, Kaio Nunes e Rodriguinho.
Veja também
Últimas notícias

Meta de 5 mil: quem é musa do OnlyFans que gravou com 20 e ganhou divórcio

Presidente do Senado quer votar aumento do nº de deputados este mês; AL é beneficiada com medida

Edson Café, ex-integrante do Raça Negra, morre aos 69 anos

Mulher descobre traição do marido graças à sua... escova de dentes

STF julga recurso de Carla Zambelli para anular condenação

Escola recebe ação de conscientização ambiental em Passo de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
