CSA deve ter mudanças para o duelo contra o Aliança
Laterais devem ser modificadas para confronto decisivo
Após a derrota para o CRB, o Azulão busca reação no Alagoano e quer deixar a vice -lanterna da competição para trás. Para isso, enfrenta o Aliança, que ainda não venceu na competição. O duelo acontece nesta quinta-feira (2), no Estádio Rei Pelé, às 20h.
O técnico Roberto Fonseca deve mudar a equipe para o confronto. O CSA deve contar com o retorno do lateral-esquerdo Pará na próxima rodada do Alagoano. Ele começou a treinar com o restante do elenco nesta semana e deve substituir Erik. Na direita, Jonathan pode substituir Everton Silva.
Com isso, o time titular provável para o jogo deve começar com: Dalberson; Everton Silva (Jonathan), Thales, Xandão e Pará; Bruno Matias, Guilherme Rend e Tomas Bastos; João Felipe, Kaio Nunes e Rodriguinho.
Veja também
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
