Casagrande pede Abel Ferreira na Seleção Brasileira: 'Melhor treinador'
Comentarista defendeu a contratação do treinador do Palmeiras

Abel Ferreira conquistou mais um título com o Palmeiras neste último final de semana. Após o triunfo contra o Flamengo, por 4 a 3, o técnico português adicionou o título da Supercopa do Brasil na galeria de troféus. Com o resultado, o nome do treinador voltou a ser pedido na Seleção Brasileira.
O comentarista Walter Casagrande foi um dos nomes do jornalismo esportivo nacional a pedir a contratação do português pela CBF. No programa "Fim de Papo", do OUL Esporte, o disse que gostaria de ver Abel Ferreira no comando da equipa nacional.
- Eu queria o Abel na seleção brasileira. Monta time, tem tática, tem conhecimento, deu um nó no Vítor Pereira. Eu disse aqui mesmo na semana passada que não dá para comparar o Abel Ferreira com o Vítor Pereira, que a diferença poderia dar o título ao Palmeiras - disse o ex-jogador.
Casagrande ainda analisou outras possibilidades de treinadores. Na opinião do comentarista, se não for para trazer o técnico do Palmeiras, é preciso que a CBF contrate um nome forte do futebol Europeu, como Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid.
- O Abel é o melhor treinador no futebol brasileiro há um bom tempo. Se eu fosse escolher um treinador que não fosse o Ancelotti ao lado do Falcão, seria o Abel Ferreira - concluiu.
Apesar do apoio, o ex-jogador admitiu o mau comportamento de Abel Ferreira às margens do campo. Na final da Supercopa do Brasil, o treinador chutou um microfone de transmissão ao se irritar com a arbitragem e acabou sendo expulso durante a final. Esta não foi a primeira vez que o português perdeu a cabeça em uma partida.
- O comportamento do Abel é desagradável? É, mas o time joga bem e ganha campeonato, é isso que interessa. Ele reclama, se exalta, é expulso, mas o time resolve dentro de campo e ganha campeonato - finalizou.
Últimas notícias

Ciclista é atropelado e arremessado sobre carro perto do Viaduto da PRF, em Maceió

Rafael Brito acompanha formatura dos novos agentes do Ronda no Bairro que vão atuar em Marechal Deodoro

Hemoal encerra o mês de julho com coleta itinerante de sangue em Coruripe

Carlinhos Maia se pronuncia sobre affair com barman após separação: 'Meses de conversa'

Roberta Miranda chuta homem que invadiu palco em show

Câmera de segurança flagra atentado contra militar da reserva em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
