CRB vence o ASA no Fumeirão e abre vantagem na ponta da tabela
Galo superou o Fantasma por 2 a 1
O CRB venceu mais uma e abriu vantagem na liderança do Alagoano. Jogando no Fumeirão, o Galo superou o ASA por 2 a 1 e chegou aos 13 pontos no estadual. A classificação está praticamente garantida, e o primeiro lugar geral encaminhado. Já o Alvinegro liga o sinal de alerta: após duas derrotas consecutivas, o time pode sair da zona de classificação.
O jogo
O CRB não demorou muito para abrir o placar. Aos sete minutos, Renan Rinaldi fez uma posição errada e o ataque regatiano fez uma trama rápida. Longuine, Anselmo e Fábio Alemão. Alemão cruzou da esquerda e Auremir bateu de primeira para fazer o gol.
Vencendo, o CRB recuou um pouco, tentou valorizar a bola, mas correu riscos. O ASA chegou com Michel, Joãozinho e Anderson Feijão. Três chances boas do Alvinegro na etapa inicial. O CRB apostava nos contra-ataques, mas faltava capricho no acabamento. Aos 20, Joãozinho chegou a marcar para o ASA, mas o assistente pegou impedimento do atacante.
O ASA foi pra dentro na etapa final; Aos quatro minutos, Wendell cruzou da esquerda e Anderson Feijão, livre, furou e perdeu uma grande oportunidade. Aos nove, Feijão botou veneno na bola numa cobrança de falta e o goleiro Diogo Silva defendeu como pôde. Depois dos 25, o CRB tocou mais a bola e desgastou o adversário, que correu muito durante o clássico. Anselmo Ramon ditou o ritmo do Galo nesse momento.
Aos 30, Vitinho cruzou na área do CRB e Fábio Aguiar cabeceou pra fora. Aos 33, Anderson Leite puxou um contra-ataque muito bem montado pelo time regatiano e achou Matheus Ribeiro livre. O lateral finalizou bem e ampliou. Aos 43, numa bela cobrança de falta, Everton Heleno descontou para o ASA.
Veja também
Últimas notícias
Ministério Público de Alagoas assina contrato com Fundação Carlos Chagas para realização de concurso para servidores
Maragogi brilha com a parada natalina de Luz, Amor e Renovação: Uma celebração inédita de cultura e emoção
Comoção e revolta marcam sepultamento de enfermeiro assassinado em motel de Arapiraca
Durante evento em Porto Calvo, Dantas reforça apoio à candidatura de Renan Filho ao governo
Deputado compara demarcação de terras em Palmeira dos Índios ao afundamento do solo em Maceió
Prefeito Petrúcio Barbosa e vice-prefeito alcançam 83% de aprovação à frente da gestão municipal de Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
