CRB vence o ASA no Fumeirão e abre vantagem na ponta da tabela
Galo superou o Fantasma por 2 a 1
O CRB venceu mais uma e abriu vantagem na liderança do Alagoano. Jogando no Fumeirão, o Galo superou o ASA por 2 a 1 e chegou aos 13 pontos no estadual. A classificação está praticamente garantida, e o primeiro lugar geral encaminhado. Já o Alvinegro liga o sinal de alerta: após duas derrotas consecutivas, o time pode sair da zona de classificação.
O jogo
O CRB não demorou muito para abrir o placar. Aos sete minutos, Renan Rinaldi fez uma posição errada e o ataque regatiano fez uma trama rápida. Longuine, Anselmo e Fábio Alemão. Alemão cruzou da esquerda e Auremir bateu de primeira para fazer o gol.
Vencendo, o CRB recuou um pouco, tentou valorizar a bola, mas correu riscos. O ASA chegou com Michel, Joãozinho e Anderson Feijão. Três chances boas do Alvinegro na etapa inicial. O CRB apostava nos contra-ataques, mas faltava capricho no acabamento. Aos 20, Joãozinho chegou a marcar para o ASA, mas o assistente pegou impedimento do atacante.
O ASA foi pra dentro na etapa final; Aos quatro minutos, Wendell cruzou da esquerda e Anderson Feijão, livre, furou e perdeu uma grande oportunidade. Aos nove, Feijão botou veneno na bola numa cobrança de falta e o goleiro Diogo Silva defendeu como pôde. Depois dos 25, o CRB tocou mais a bola e desgastou o adversário, que correu muito durante o clássico. Anselmo Ramon ditou o ritmo do Galo nesse momento.
Aos 30, Vitinho cruzou na área do CRB e Fábio Aguiar cabeceou pra fora. Aos 33, Anderson Leite puxou um contra-ataque muito bem montado pelo time regatiano e achou Matheus Ribeiro livre. O lateral finalizou bem e ampliou. Aos 43, numa bela cobrança de falta, Everton Heleno descontou para o ASA.
Veja também
Últimas notícias
Ex-ministro Gilson Machado é liberado de restrições depois de mais de 230 dias
Presidente do TJAL e prefeita discutem realização do 'Arraial da Cidadania' em Porto Calvo
Atalaia vive fim de semana histórico e celebra 262 anos com alegria e fé
Prefeitura de Colônia Leopoldina nomeia comissão especial do concurso público
Nova isenção do Imposto de Renda beneficia mais de 139 mil alagoanos a partir de fevereiro
MPAL move ação contra Águas do Sertão e município de Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
