CRB

CRB recebe visita do fundador do Futebol Interativo no CT Ninho do Galo

Visita serviu para fortalecer a parceria entre a startup e o CRB

Por Redação com ascom com 7 Segundos 03/02/2023 10h10
CRB recebe visita do fundador do Futebol Interativo no CT Ninho do Galo
CRB ofertará cursos para quem quer trabalhar no futebol - Foto: Divulgação/CRB

O fundador do Futebol Interativo, George Klinger, visitou na tarde desta quinta-feira (2), o CT do Ninho do Galo, em Maceió. A visita ao complexo de treinamento do Clube de Regatas Brasil serviu para fortalecer a parceria entre a startup e o CRB. Anualmente, a escola de formação, capacitação e qualificação de estudantes, profissionais e pesquisadores do futebol, investe R$ 200 mil em cursos para os profissionais do Galo de Campina e, em contrapartida, a equipe alagoana funciona como um campo de aulas e experiências práticas para os alunos do Futebol Interativo.

“A parceria entre Futebol Interativo e CRB dá a oportunidade do clube de estar próximo de potenciais talentos desse universo do futebol. Não estou falando de atletas e sim de todos os outros profissionais que trabalham em diferentes funções, área e profissões, dentro de um clube de futebol”, destacou o fundador do Futebol Interativo, George Klinger.

O Clube de Regatas Brasil vem utilizando as bolsas para qualificar ainda mais os profissionais que trabalham em diversas áreas, como fisiologia, análise de desempenho, comunicação, preparadores e até mesmo técnicos e auxiliares.

“O Futebol Interativo é referência em formação de profissionais e para nós do CRB essa parceria é extremamente importante, pois nos dá a oportunidade de fazer cursos e nos capacitarmos. Eu mesmo já fiz vários cursos pelo Futebol Interativo e isso é muito importante para a nossa formação”, comentou o fisiologista do Clube de Regatas Brasil, Vitor Amorim.

O fundador do Futebol Interativo, George Klinger, ressaltou a importância da visita ao CT Ninho do Galo. “A nossa ida ao CRB serviu para esclarecermos ainda mais para os colaboradores sobre o FI, podemos dar nossa visão geral de como funciona a nossa parceria e por consequência deixar as pessoas mais orientadas de como aproveitar os benefícios dessa parceria de sucesso”.