La Liga denuncia novo caso de racismo contra Vini Jr na Espanha
Jogador sofreu racismo diante do Mallorca
Após mais um jogo longe do Santiago Bernabeu, Vini Jr foi alvo de racismo dos torcedores adversários. A La Liga emitiu um comunicado afirmando que investigará os insultos sofridos pelo brasileiro durante o duelo contra o Mallorca e buscará punir os responsáveis pelos atos contra o camisa 20.
- Diante dos fatos ocorridos na partida entre Mallorca e Real Madrid, onde mais uma vez observou-se insultos intoleráveis racistas contra o jogador Vini Jr, a La Liga coloca todos os meios técnicos do seu alcance e trabalha com o clube mandante para a identificação dos responsáveis com o objetivo de tomar as medidas legais oportunas.
Além disso, a entidade abriu um canal para que possa receber vídeos enviados por torcedores com a identificação da pessoa que comete um insulto racial nas arquibancadas nas partidas de futebol na Espanha.
- Além disso, para acelerar a investigação, a La Liga habilitou o e-mail [email protected] para que os torcedores que possam ter imagens ou algum indício da identidade dos responsáveis possa entrar em contato com a La Liga e facilitar a identificação necessária para registrar reclamações pertinentes.
Em campo, Vini Jr foi alvo de cinco faltas cometidas por jogadores do Mallorca e recebeu seu quinto cartão amarelo na temporada por reclamação. O brasileiro viaja com o elenco merengue para a disputa do Mundial de Clubes, mas não jogará o duelo contra o Elche, pelo Campeonato Espanhol, ao fim do torneio da Fifa.
Veja também
Últimas notícias
Ao lado de Arthur Lira, Ceci percorre o Vergel em carreata
PM usa bombas de gás lacrimogêneo para dispersar opositores de Flávio Bolsonaro perto da Avenida Paulista
Quaest: Lula e Flávio empatam em 41% no 2º turno
Mulher morta a facadas em Arapiraca é identificada
Renato Filho denuncia bets por venderem falsas promessas
“A gente vai libertar Alagoas e vai libertar o Brasil”, afirma Cabo Bebeto no 7 de setembro
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
