CSA vence o Vitória e espanta má fase
Azulão abriu vantagem logo no início da partida e soube administrar o jogo
O CSA voltou a vencer e espantou um pouco da crise que rondava o clube. Jogando no Rei Pelé, o Azulão superou o Vitória por 3 a 1 e chegou aos 4 pontos na competição regional. O CSA lidera o Grupo B do Nordestão, com quatro pontos, e volta a jogar pela competição apenas no dia 14, fora de casa, contra o Ferroviário, às 19h30.
O jogo
O CSA começou bem o jogo. No primeiro minuto, o árbitro Gilberto Rodrigues Castro Junior/PE marcou um pênalti discutível de Zeca em Geovane. O lateral-esquerdo Pará cobrou bem, deslocando o goleiro, e abriu o placar para o CSA no Rei Pelé, aos quatro minutos. Aos 12, o CSA ampliou. Tomas Bastos bateu escanteio pela direita e, no primeiro poste, Robinho desviou de cabeça para marcar. O goleiro Lucas Arcanjo falhou no lance.
Cinco minutos depois, Gegê cobrou escanteio pela esquerda e, livre, o artilheiro Léo Gamalho diminuiu para o Vitória. Acertou uma cabeçada fatal. Aos 30, Nicolás Dibble tentou cruzar e a bola pegou efeito e quase entrou. Raspou no travessão do CSA. Aos 45, Pará finalizou de longe e o goleiro do Vitória pegou com dificuldades. Os jogadores do CSA pressionaram o árbitro, dizendo que a bola havia entrado, mas o jogo seguiu. Em resposta, Dibble, do Vitória, arriscou de fora da área e deu um susto no goleiro.
O CSA partiu pra cima do Vitória no início da segunda etapa. Pressionou, teve uma sequência de escanteios e Everton Silva quase fez um gol olímpico aos quatro minutos. Aos dez, Robinho puxou um contra-ataque promissor e foi parado pelo zagueiro Dankler, do Vitória. Como ele já havia recebido um cartão amarelo, foi expulso de campo.
Aos 15, Raylan cruzou da direita e Léo Gamalho cabeceou na trave do CSA. Quase empatou o artilheiro. Aos 27, o terceiro gol do Azulão. Everton Silva cruzou por baixo, o goleiro falhou e Rodriguinho apareceu na pequena área para conferir. O time alagoano se manteve no ataque e teve chance de ampliar. No finalizinho, o goleiro Dalberson, do CSA, se atrapalhou numa reposição e Tréllez quase diminuiu.
Veja também
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
