CSA já tem alvo para assumir o comando técnico
Matheus Costa ex-Operário, Confiança e Paraná, é a bola da vez da direção

O CSA ainda não definiu o seu novo treinador para a sequencia da temporada. Após mandar Roberto Fonseca embora, o clube busca um novo comandante e tudo indica que pode ser Matheus Costa, ex-Operário, Confiança e Paraná.
A boa passagem do treinador pelo Confiança, inclusive, é um aspecto que pesa muito a favor e faz a diretoria do clube alagoano pensar na contratação do profissional. Além disso, Matheus é sonho antigo de Rafael Tenório que, em diversas oportunidades, tentou a contratação do técnico.
Tenório inclusive elogiou, a pessoas próximas, a postura de Matheus Costa e sua metodologia de trabalho. O bom relacionamento de Matheus com os atletas, o bom nível dos treinamentos, pesam também na possível escolha.
O CSA tinha uma lista extensa de nomes e após realizar um filtro junto ao Departamento de Futebol, comandado por Sidcley Menezes, chegaram ao nome do profissional, que pode assumir o clube na sequência.
Matheus Costa reencontraria, agora como adversário, o treinador Umberto Louzer, que hoje comanda o CRB, de quem foi auxiliar técnico no Coritiba em 2019.
Últimas notícias
Carro colide com casa e derruba varanda sobre duas pessoas em Arapiraca

Líder de facção criminosa de Alagoas é preso no interior da Bahia

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió

Coruripe Arretado coloca a cidade entre os maiores polos juninos do Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
