CSA vence Cruzeiro-AL e segue na briga por classificação
Azulão superou o time de Arapiraca por 1 a 0
O CSA segue vivo no campeonato Alagoano. Jogando em casa e precisando de um na vitória para permanecer no G4, o Azulão superou o Cruzeiro-AL por 1 a 0 e se manteve na briga por classificação. Jean Carlos marcou o único gol do jogo.
O jogo
O Cruzeiro ameaçou o CSA duas vezes no início do jogo, entre os sete e os oito minutos. Primeiro, Edinho bateu sem ângulo e Dalberson salvou. Antes, o goleiro havia deixado a bola ser cruzada, mas depois se recuperou no lance. No escanteio, Colina escorou e Ramos, livre, finalizou pra fora. Passou muito perto.
Aos 11, Everton Silva cobrou uma falta com veneno e assustou o goleiro do Cruzeiro. Aos 25, Tomas Bastos bateu escanteio fechado e Jerfersson salvou o time de Arapiraca.
O CSA aproveitou alguns avanços do Cruzeiro-AL para criar chances na etapa final. Na sequência, levou perigo num contra-ataque mal finalizado por Tomas Bastos e após um bom arremate de Geovane. O gol azulino saiu numa pintura de Jean Carlo. Aos 28, ele dominou fora da área e acertou um chutaço, no ângulo, para abrir o placar.
Aos 33, Everton Silva cruzou na medida e, sozinho, Robinho cabeceou para fora. Mais uma chance do CSA. O Cruzeiro levou perigo aos 36. Aurélio cruzou, houve um desvio e Dalberson teve que se virar para salvar. No último lance, Stuart cruzou e, livre, Colina cabeceou em cima do goleiro do CSA.