CSA vence Cruzeiro-AL e segue na briga por classificação
Azulão superou o time de Arapiraca por 1 a 0
O CSA segue vivo no campeonato Alagoano. Jogando em casa e precisando de um na vitória para permanecer no G4, o Azulão superou o Cruzeiro-AL por 1 a 0 e se manteve na briga por classificação. Jean Carlos marcou o único gol do jogo.
O jogo
O Cruzeiro ameaçou o CSA duas vezes no início do jogo, entre os sete e os oito minutos. Primeiro, Edinho bateu sem ângulo e Dalberson salvou. Antes, o goleiro havia deixado a bola ser cruzada, mas depois se recuperou no lance. No escanteio, Colina escorou e Ramos, livre, finalizou pra fora. Passou muito perto.
Aos 11, Everton Silva cobrou uma falta com veneno e assustou o goleiro do Cruzeiro. Aos 25, Tomas Bastos bateu escanteio fechado e Jerfersson salvou o time de Arapiraca.
O CSA aproveitou alguns avanços do Cruzeiro-AL para criar chances na etapa final. Na sequência, levou perigo num contra-ataque mal finalizado por Tomas Bastos e após um bom arremate de Geovane. O gol azulino saiu numa pintura de Jean Carlo. Aos 28, ele dominou fora da área e acertou um chutaço, no ângulo, para abrir o placar.
Aos 33, Everton Silva cruzou na medida e, sozinho, Robinho cabeceou para fora. Mais uma chance do CSA. O Cruzeiro levou perigo aos 36. Aurélio cruzou, houve um desvio e Dalberson teve que se virar para salvar. No último lance, Stuart cruzou e, livre, Colina cabeceou em cima do goleiro do CSA.
Veja também
Últimas notícias
Polícia investiga ameaças entre facções por meio de pichações em AL
Morto em colisão com caminhão tinha 62 anos e era maître do Maria Antonieta
Palmeira dos Índios registra mínima de 18°C nesta terça-feira
Alagoas tem terça-feira de muitas nuvens e possibilidade de chuva no litoral
Filho é preso acusado de agredir a própria mãe na Barra de Santo Antônio
Após troca de tiros, quatro são presos com drogas e armas no Eustáquio Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
