CRB

João Paulo celebra estreia pelo CRB com gol

Meia voltou a jogar após grave lesão no Cruzeiro

Por 7 Segundos 13/02/2023 09h09
João Paulo celebra estreia pelo CRB com gol
João Paulo, volante do CRB - Foto: Divulgação/CRB

Contratado recentemente pelo CRB, o meia João Paulo vem se adaptando rapidamente à equipe alagoana. João estreou no último final de semana em partida da Copa do Nordeste e nesta quinta-feira, em jogo do Campeonato Alagoano, anotou seu primeiro gol pelo alvirrubro.

Em duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Alagoano, o CRB venceu o CSE por 3×0, no estádio Rei Pelé e garantiu a primeira colocação da primeira fase. João Paulo foi o autor do terceiro gol da equipe. 

- É importante estar começando com o pé direito esse novo desafio em minha carreira. Espero que esse tenha sido o primeiro de muitos gols e assistências minhas no CRB. Encontrei aqui um grupo muito qualificado e uma estrutura excelente, acho que esse bom começo de ano é reflexo disso - comentou o meia que conta com passagens recentes por Cruzeiro, Atlético Goianiense e Ponte Preta.

Totalmente recuperado da lesão que o afastou de boa parte da temporada de 2022, João Paulo também comentou seu retorno à rotina de jogos: 

- A lesão do ano passado foi a primeira que sofri em minha carreira. Felizmente estou de volta aos campos, fazendo o que eu mais gosto que é jogar futebol. Quero participar do maior número de jogos possível e espero que essa seja uma temporada de muitas vitórias e conquistas pelo CRB - finalizou o meia.

O próximo compromisso do CRB é pela Copa do Nordeste, quando visitará o Campinense, na Paraíba. A partida está marcada para a próxima terça-feira e será válida pela 3ª rodada da competição. Com uma vitória e um empate na Copa do Nordeste, o Galo de Campina ocupa o G4 de seu grupo no torneio.