CSA encara o Fortaleza sonhando com G4
Fora de casa, Azulão busca retorno ao grupo de classificados no Nordestão
Um dos jogos que movimenta a 4ª rodada da Copa do Nordeste 2023 é Fortaleza e CSA, que se enfrentam nesta sexta-feira (17).
Após perder duas seguidas, o Leão do Pici venceu o Bahia durante a semana e lidera o grupo A, enquanto o Azulão do Mutange está fora da zona de classificação do grupo B, mas está invicto na competição e não perde há quatro partidas.
O técnico marujo, Bebeto Moraes, possui três desfalques confirmados: o lateral Éverton Silva, suspenso, e os atacantes Robinho (dores no músculo posterior da coxa esquerda) e Thiaguinho (dores na região lombar). Celsinho é o substituto natural na defesa, enquanto João Felipe e Rodriguinho são opções para o setor ofensivo, porém o próprio treinador cogitou mudar o esquema tático "para confundir o adversário".
Uma provável escalação do CSA contra o Fortaleza deverá ter: Dalberson, Celsinho, Xandão, Paulo César, Pará; Bruno Matias, William Oliveira, Tomas Bastos, Geovane, Kaio Nunes, João Felipe (Rodriguinho).
Veja também
Últimas notícias
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
