Abel Ferreira lembra de Rony ao defender jogadores contestados no Palmeiras: 'Meu coração sangra'
Treinador defendeu Endrick de críticas
Apesar da vitória do Palmeiras contra o Red Bull Bragantino por 2 a 0 na noite da última quarta-feira (22), pela décima rodada do Paulistão, alguns jogadores seguem sendo alvos de críticas da torcida. Porém, o técnico Abel Ferreira também segue na defesa desses atletas, citando a trajetória de Rony, um dos destaques da equipe atual e que já passou por isso quando chegou ao clube.
O camisa 10 chegou ao Verdão em 2020 e demorou para se firmar, mas se tornou uma peça fundamental. Foi artilheiro do time em 2022 e é o atual artilheiro do elenco neste ano. Só no estadual, Rony já balançou a rede cinco vezes, tendo marcado nos últimos três jogos do Alviverde na competição.
- Às vezes me sangra o coração quando vejo alguns torcedores reclamando em relação a alguns jogadores. Eu quero lembrar do Rony que é acarinhado e amado por tudo e por todos. Quando erra, toda a gente aplaude. Se são os de fora (criticando) eu entendo, nós somos a equipe a bater nesse momento. Os nossos jogadores e os nossos torcedores têm que entender que eles vão dar a vida para nos ganhar. E nós, quando for preciso defender com categoria e com arte, vamos fazer o que fizemos.
Abel também parabenizou e elogiou a dedicação de todos os jogadores que começaram no banco e entraram durante a partida contra o Bragantino. Jogadores que reforçaram a equipe no ano passado, mas que não corresponderam às expectativas, como Tabata, Atuesta, Jaílson e Flaco López, podem contar com o apoio do treinador.
- Eu queria dar os parabéns ao Giovani que entrou muito bem, queria dar os parabéns ao Breno que entrou em um momento difícil e conseguiu fazer o gol. Queria dar os parabéns ao Bruno Tabata que substituiu um incansável Veiga. Dar os parabéns ao Jaílson porque de fato tem uma coisa que é muita entrega e um esforço muito grande. Parabéns também ao Mayke que entrou bem.
Com a vitória diante do Red Bull Bragantino, o Alviverde chegou a 24 pontos e reconquistou a liderança do grupo D do Campeonato Paulista, permanecendo com a melhor campanha da competição. O próximo desafio é no domingo (26) contra a Ferroviária, às 18h30, novamente no Allianz Parque.
Veja também
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
