CSA

CSA anuncia parceria para recriação da TV do clube

TV oficial do Azulão terá patrocínio de uma casa de apostas

Por 7 Segundos 24/02/2023 09h09
CSA anuncia parceria para recriação da TV do clube
CSA empata com o Ferroviário no Rei Pelé - Foto: Morgana Oliveira / CSA

O Centro Sportivo Alagoano anunciou, na última quinta-feira (23), um acordo comercial com a PagBet para o patrocínio da TV oficial do clube. A TV CSA PAGBET terá uma nova cara em 2023, com mais conteúdos e entretenimento para a torcida Azulina.

- Para nós da PagBet patrocinar e, consequentemente, dar estrutura à TV do CSA faz parte das nossas estratégias de ativar nossa marca junto à torcida azulina. E não é muito difícil de entender: um clube com uma torcida de massa apaixonada faz com que acreditemos que oferecer conteúdos exclusivos dos bastidores, programas de entretenimento, cobertura de jogos, dentre outros, terá uma ótima aceitação. Leia-se: número de views e tempo de permanência nos vídeos. E aí a PagBet passa a ter mais um ponto de contato interessante com os azulinos. Estamos com a expectativa a mil. Acreditamos que a TV será um gol de placa - disse Newton Neto, CMO NSX Sportsbetting Ecosystem (detentora da Pagbet).

Ricardo Lima, Diretor de Negócios do Azulão, também falou sobre a nova cara da TV do clube.

- É esse o caminho. Buscar melhorias e avanços para todos os canais de comunicação do clube. Melhor ainda quando se tem um parceiro como a PagBet, que acreditou no nosso projeto para 2023. Queremos a TV do clube ainda mais próxima da nossa Nação. Trazendo novos conteúdos e ainda mais entretenimento - disse Ricardo.