Torcedores do Vasco exaltam Pedro Raul após vitória: 'Até errando faz gol'
Centroavante marcou 2 na goleada vascaína
O Vasco da Gama venceu mais uma partida na temporada, dessa vez, contra o Boavista, por 4 a 1 no Campeonato Carioca. Centroavante da equipe de Maurício Barbieri, Pedro Raul marcou duas vezes no jogo e animou os torcedores vascaínos nas redes sociais nesta segunda.
O primeiro gol do atacante saiu ainda no primeiro tempo, em bonito chute rasteiro, para abrir o placar em São Januário. Já o segundo gol de Pedro Raul se deu após um chute mascado, fraco, mas o suficiente para enganar o goleiro e transformar a vitória em goleada.
- Pedro Raul até errando faz gol. Como é bom ter um atacante gostoso - escreveu um perfil ligado ao Vasco.
- Fala dele outra vez. Pedro Raul! Gênio, chutou mascado de propósito só para enganar o goleiro - brincou um torcedor.
- Feio é não fazer gol. Tudo que o Pedro Raul faz é bonito, pois ele é lindo - comentou mais um vascaíno.
Na última semana, o Vasco venceu o Trem-AP, na primeira fase da Copa do Brasil, por 4 a 0. Com a vitória sobre o time de Saquarema, o Cruzmaltino chegou à terceira colocação do Carioca, com 17 pontos, e enfrenta o Flamengo, no próximo domingo, às 18h, no Maracanã.
Veja também
Últimas notícias
SMTT Arapiraca define operação para garantir segurança no São João
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Homem é preso por tentar matar vítima com golpes de foice em São Luís do Quitunde
Homem mata sogro e deixa companheira e sogra baleadas em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
