CRB busca classificação diante do União Rondonópolis
Diretoria do Galo tem como meta chegar em fases avançadas da competição

O Clube de Regatas Brasil quer fazer bonito na Copa do Brasil. Para isso, o primeiro passo é garantir a classificação fora de casa, no Mato Grosso, onde encara o União-MT, nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Engenheiro Luthero Lopes, em partida válida pela primeira fase da Copa Do Brasil.
Invicto na temporada, o Galo de Campina desembarca em Cuiabá, realizou ontem (28) o último treino antes da partida que acontece na cidade de Rondonópolis.
- A gente sabe da responsabilidade, a Copa do Brasil é uma competição muito importante, talvez seja a competição mais importante do futebol brasileiro para nós, junto com a Série B. O planejamento da viagem foi traçado com antecedência para que os atletas e comissão técnica consiga desempenhar da melhor forma os seus trabalhos e que a gente consiga voltar para Maceió com a classificação para a próxima fase - respondeu o supervisor de futebol do CRB, Marcos Lima Verde.
A classificação vale cerca de 900 mil Reais aos cofres do clube, verba que é fundamental para a sequência da temporada. O objetivo do clube é conseguir uma grande competição para conseguir acumular uma premiação que possa ser reinvestida no elenco, pensando na briga pelo acesso na Série B.
Veja também
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
