CSA e CRB ficam no empate sem gols
Resultado foi ruim para ambas as equipes
O provável último clássico das multidões em 2023 ficou no zero. O empate sem gols entre CSA e CRB acabou sendo ruim para os dois times, que estão na briga por vaga na próxima fase da competição.
O jogo
O primeiro tempo teve um CRB tentando se impor no início do jogo. Confiante, o Galo começou o jogo pressionando e poderia ter aberto o marcador. Renato, em dois chutes de longe, levou perigo a meta de Dalberson.
Só que aos poucos, o CSA foi crescendo no jogo e equilibrando as ações. Kaio teve a melhor chance da primeira etapa em uma cabeçada, mas Diogo Silva fez grande defesa. Ao final da primeira etapa, tudo como começou.
O segundo tempo começou com o CSA um pouco melhor, tentando pressionar o CRB e fazendo pressão no campo de ataque. Só que, mais uma vez, ficou claro a ausência de qualidade para concluir as jogadas.
O CRB voltou a equilibrar as ações, mas não conseguiu levar perigo ao gol do Azulão. No final do jogo, o atacante Anselmo Ramon, do CRB, levou o segundo amarelo e acabou sendo expulso. Prevaleceu a igualdade no placar.
Veja também
Últimas notícias
Moraes nega recurso de Bolsonaro contra condenação por trama golpista
Prefeitura entrega 30 cadeiras de rodas a usuários do Credefipi em Palmeira dos Índios
Detran Alagoas orienta passo a passo para obtenção da 1ª CNH pelo app e site do órgão
[Vídeo] PM detalha apreensão de mais de 50 kg de drogas em casa abandonada em Arapiraca
Fim de semana terá predomínio de sol em AL, mas previsão também indica possibilidade de chuvas
Ritmo do maracatu Baque Alagoano e sarau de poesias marcam último encontro de 2025 do Expresso Leitura
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
