CSA e CRB ficam no empate sem gols
Resultado foi ruim para ambas as equipes
                            O provável último clássico das multidões em 2023 ficou no zero. O empate sem gols entre CSA e CRB acabou sendo ruim para os dois times, que estão na briga por vaga na próxima fase da competição.
O jogo
O primeiro tempo teve um CRB tentando se impor no início do jogo. Confiante, o Galo começou o jogo pressionando e poderia ter aberto o marcador. Renato, em dois chutes de longe, levou perigo a meta de Dalberson.
Só que aos poucos, o CSA foi crescendo no jogo e equilibrando as ações. Kaio teve a melhor chance da primeira etapa em uma cabeçada, mas Diogo Silva fez grande defesa. Ao final da primeira etapa, tudo como começou.
O segundo tempo começou com o CSA um pouco melhor, tentando pressionar o CRB e fazendo pressão no campo de ataque. Só que, mais uma vez, ficou claro a ausência de qualidade para concluir as jogadas.
O CRB voltou a equilibrar as ações, mas não conseguiu levar perigo ao gol do Azulão. No final do jogo, o atacante Anselmo Ramon, do CRB, levou o segundo amarelo e acabou sendo expulso. Prevaleceu a igualdade no placar.
Veja também
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		