Presidente do CSA rebate declaração do presidente do ASA sobre Anderson Feijão
Azulão tenta a contratação do meia Alvinegro
Nos últimos dias, a rivalidade entre CSA e ASA vem se acirrando fora dos gramados. Isso porque o meia Anderson Feijão, destaque Alvinegro, vem sendo cortejado pela diretoria Azulina e pode ser reforço do clube para a Série C.
O próprio jogador confirmou o interesse Marujo em uma entrevista após o duelo diante do CSE, no último fim de semana.
- Eu sempre fui muito transparente. Existe sim essa sondagem, uma proposta financeira muito boa, mas o meu foco agora é total no ASA, depois do Campeonato (Alagoano), a gente vai sentar e decidir isso aí - disse Feijão.
A dividida entre as direções começou com uma declaração polêmica do presidente do ASA, Rogério Siqueira. Perguntado sobre a possibilidade da liberação de Feijão, o mandatário soltou o verbo.
- Ele (Rafael Tenório) pode até levar o Feijão, mas terá que desembolsar dinheiro que, creio eu, seja maior que as dívidas do clube dele - afirmou.
Questionado sobre as declarações de Siqueira, Rafael Tenório ironizou o mandatário Alvinegro.
- Eu não sei nem quem está falando, nem o assunto que está tratando. Acho que ele está perturbado. Honestamente, não sei o que esse rapaz está falando. Identifique quem é este rapaz, se ele é presidente do ASA, para eu poder conversar com ele, porque eu realmente não estou entendendo nada deste idiota - respondeu por meio de mensagem de Whatsapp vazada.
Veja também
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
