Presidente do CSA rebate declaração do presidente do ASA sobre Anderson Feijão
Azulão tenta a contratação do meia Alvinegro
Nos últimos dias, a rivalidade entre CSA e ASA vem se acirrando fora dos gramados. Isso porque o meia Anderson Feijão, destaque Alvinegro, vem sendo cortejado pela diretoria Azulina e pode ser reforço do clube para a Série C.
O próprio jogador confirmou o interesse Marujo em uma entrevista após o duelo diante do CSE, no último fim de semana.
- Eu sempre fui muito transparente. Existe sim essa sondagem, uma proposta financeira muito boa, mas o meu foco agora é total no ASA, depois do Campeonato (Alagoano), a gente vai sentar e decidir isso aí - disse Feijão.
A dividida entre as direções começou com uma declaração polêmica do presidente do ASA, Rogério Siqueira. Perguntado sobre a possibilidade da liberação de Feijão, o mandatário soltou o verbo.
- Ele (Rafael Tenório) pode até levar o Feijão, mas terá que desembolsar dinheiro que, creio eu, seja maior que as dívidas do clube dele - afirmou.
Questionado sobre as declarações de Siqueira, Rafael Tenório ironizou o mandatário Alvinegro.
- Eu não sei nem quem está falando, nem o assunto que está tratando. Acho que ele está perturbado. Honestamente, não sei o que esse rapaz está falando. Identifique quem é este rapaz, se ele é presidente do ASA, para eu poder conversar com ele, porque eu realmente não estou entendendo nada deste idiota - respondeu por meio de mensagem de Whatsapp vazada.