CRB pode ter retorno de lesionados para duelo diante do Operário-MS
Gum, Auremir e Renato tem chance de começarem o jogo
O CRB define nesta quarta-feira (15) uma vaga para a terceira fase da Copa do Brasil. O duelo diante do Operário-MS, às 19h30, no Rei Pelé, vale não só a classificação, como 2 milhões de Reais a mais nos cofres do clube. Para esse duelo fundamental, o técnico Umberto Louzer poderá contar com o retorno de peças fundamentais para o time.
Gum, Auremir e Renato treinaram na terça (14) com o grupo no Ninho do Galo e têm boas chances de jogar. Titulares, os jogadores podem retornar para o duelo decisivo diante da equipe sul-mato-grossense.
No meio-campo, João Paulo ainda disputa posição com Rafael Longuine. O técnico Umberto Louzer vem fazendo um revezamento no setor, dependendo também do adversário e da estratégia. João dá mais intensidade ao time e Longuine é mais técnico. Uma provável escalação tem: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Gum (Mega), Fábio Alemão e Guilherme Romão; Auremir, Juninho Valoura e João Paulo (Longuine); Renato, Mike e Anselmo Ramon.
Veja também
Últimas notícias
Justiça Eleitoral anula filiação de vereadores do PL ao PSDB
Arapiraca realiza ação do projeto “Mulher que Cuida” neste sábado (18)
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido na ladeira Geraldo Melo, em Maceió
Trabalhador fica preso no sexto andar durante serviço no Hospital Universitário, em Maceió
Prefeitura de Arapiraca irá conceder ponto facultativo na segunda-feira (20)
Prefeito inaugura UBS do Cajuá na zona rural de Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
