CSA aposta em jovem lateral para a sequência da temporada
Jeffinho ganhou espaço no Azulão atuando pela Copa Alagoas
Com foco total na Copa Alagoas, o CSA quer aproveitar a competição para encontrar soluções no elenco e avaliar os jogadores que estão sob o comando de Vinícius Bergantin. Um dos nomes é o lateral Jeffinho, que fez parte da suada classificação do Azulão para as quartas de final da Copa Alagoas no último sábado (18). Jeffinho teve participação no primeiro gol, além de exibir uma partida digna de elogio por parte da comissão técnica do CSA.
- Jeffinho é um garoto que joga com facilidade nas duas alas, sobretudo com uma postura talentosa digna de um atleta promissor - revelou um membro da comissão técnica do clube.
Companheiros de crônica esportiva de Alagoas que têm acompanhado o futebol do CSA, afirmam que o lateral Jeffinho é bastante versátil, desenvolve um qualidade técnica impressionante, principalmente no item marcação e distribuição do passe.
O presidente do clube, Rafael Tenório tem se mostrado otimista ao afirmar que o jovem é uma grande promessa e que já começa a entrar nas vitrines do futebol alagoano, sobretudo exibindo um futebol talentoso. O jogador está animado com a boa fase e falou sobre o seu foco
- Estou focado em ser campeão da Copa Alagoas deste ano e lutar posteriormente para que o CSA conquiste a terceira vaga para a Copa Brasil 2024 - afirmou o lateral.
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
