Entenda porque o Vasco desistiu de Eduardo Sasha, do Atlético-MG
Para fechar com o Cruz-Maltino o contrato teria que ser de três anos
O Vasco desistiu de contratar Eduardo Sasha, do Atlético-MG. O atacante tem um contrato até o ano que vem com o Galo e recebe um bom salário. Mas afinal, o que levou o Cruz-Maltino a voltar atrás na contratação do centroavante? O LANCE! explica.
De fato, o Atlético-MG pediu 2 milhões de dólares por Eduardo Sasha. E o Vasco estava disposto a oferecer metade deste valor. Mas o problema não foi só este. Para fechar com o Cruz-Maltino o contrato teria que ser de três anos. Com isso, não houve acordo entre as partes.
Segundo informações apuradas pelo LANCE!, o Vasco pretende gastar entre R$ 20 milhões e R$ 25 milhões em reforços. A prioridade do Cruz-Maltino é contratar um jogador para a ponta esquerda - relembre aqui.
A informação de que o Vasco desistiu de Eduardo Sasha foi publicada primeiramente pelo jornalista Marco Vasconcelos e confirmada por esta reportagem.
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião qualifica 230 pessoas e amplia oportunidades de emprego
Datafolha: Lula tem 48% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Caminhão derruba poste e interdita trecho da AL-215 em Boca da Mata
Arapiraquense Ítallo França compõe faixa do novo álbum de Anitta
Carrinho de cachorro-quente é furtado no Parque Centenário, em Maceió
Suspeito baleado em troca de tiros com policiais tem morte confirmada pelo IML
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
