Juíza nega pedido de advogados de Daniel Alves para psicólogo examinar vítima
Representantes do jogador também buscam novo depoimento do atleta na Justiça espanhola

A defesa de Daniel Alves teve mais um pedido negado pela corte espanhola na denúncia por abuso sexual enfrentada pelo brasileiro. O advogado do lateral-direito, o renomado Cristóbal Martell, teve o pedido negado para que um psicólogo contratado pelo jogador examinasse a jovem, de 23 anos, que o acusa de estupro.
A juíza do processo rejeitou o pedido da defesa, assim como a a promotoria e o promotor, que se recusaram a permitir que o psicólogo participasse do processo. A mulher será averiguada apenas por um profissional do Instituto de Medicina Legal (IMLC) do país europeu.
A decisão é da mesma juíza responsável por negar o pedido de liberdade provisória do jogador. Com a recusa, Daniel Alves segue preso no presídio Brians II. O crime teria acontecido no dia 30 de dezembro, durante uma festa de final de ano, mas atleta foi detido apenas no dia 20 de janeiro, suspeito de se abusar de a jovem no banheiro da boate Sutton, em Barcelona.
A prisão do atleta foi decretada após o mesmo ter dado versões diferentes dos acontecimentos no evento. A Justiça espanhola para prever qualquer tentativa de fuga do brasileiro do país optou por prende-lo preventivamente.
De acordo com a rede Cadena SER, a defesa do jogador teria pedido para que o cliente prestasse mais um novo depoimento para as autoridades. O fato está previsto para acontecer nesta segunda-feira. A imprensa local afirma que Daniel Alves já teria dado quatro versões diferentes para se defender das acusações de estupro para as autoridades.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é morto a tiros no bairro do Clima Bom, em Maceió

Maria Leide Noia é a Miss Grand Alagoas 2025 e se prepara para brilhar no cenário nacional

PM apreende 29 armas de fogo e 11 kg de drogas na última semana de maio em Alagoas

Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca desativa perfil nas redes sociais

Parada programada afeta abastecimento para Junqueiro e São Sebastião

Homem expulso de posto volta de carro e quase atropela clientes que bebiam no local
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
