CRB conta com retorno de Renato para estreia na Série B
Edimar, recém contratado, também deve estar à disposição da comissão técnica
O CRB estreia nesta sexta-feira (21) na Série B, diante do Atlético-GO, às 16h30. O jogo em Goiânia pode marcar o retorno de um jogador importantíssimo para o Galo: o atacante Renato.
Após lesão muscular antes da finalíssima do Alagoano, o atacante já treina e pode ser titular diante dos goianos. O DM regatiano não divulgou o status do jogador, mas a dúvida é se Renato começa jogando ou se fica no banco de reservas, com o colombiano Copete atuando como titular.
Por outro lado, para o jogo contra o Athletico-PR, programado para a semana que vem, é muito mais possível que Renato apareça entre os titulares. Lembrando que o atacante se machucou na primeira partida da final do Campeonato Alagoano, dia 1º de abril. Desde então, o jogador não vem entrando em campo.
Estreia na lateral
Edimar, recém anunciado pelo clube, espera a regularização no BID da CBF para poder entrar em campo. O jogador de 36 anos chegou após a lesão de Luiz Henrique, fora da temporada após cirurgia no joelho.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
