Rogério Ceni abre o jogo sobre demissão no São Paulo
Treinador tricolor está pressionado no cargo
Na noite desta terça-feira (18), o São Paulo conseguiu vencer o Puerto Cabello por 2 a 0 na segunda rodada da Copa Sul-Americana. Mesmo com 100% de aproveitamento na competição internacional, o futuro de Rogério Ceni ainda é uma incógnita. Com um desempenho ruim dentro de campo, torcedores e diretoria cobram mudanças na equipe.
Apesar de não apresentar um grande futebol para seus torcedores que compareceram ao Morumbi, o São Paulo conseguiu ser letal com dois gols no fim e garantir mais três pontos importantes no seu grupo. Agora, a equipe segue invicta no Grupo D e mantém a liderança para buscar uma vaga nas oitavas de final do torneio.
No intervalo do jogo, os torcedores do São Paulo não se contentaram com o desempenho da equipe e vaiaram o time de Rogério Ceni. Assim que terminou o jogo, o comandante conversou com jornalistas e abriu o jogo sobre o seu futuro no cargo da equipe.
Na coletiva após o jogo, o comandante foi questionado sobre o risco de ser demitido nos próximos dias, caso não consiga resultados empolgantes dentro da temporada. Como resposta, ele deixou claro que uma decisão cabe à diretoria do clube.
- Eu não sei, [essa decisão] não pode ser feita para mim. Tento trabalhar todos os dias extraindo o melhor. O 0 a 0 ter vaias é completamente aceitável. Time jogou bem, finalizou bastante, isso é o importante para mim. sou feliz com o que escolhi trabalhar. Essa pergunta não cabe a mim, cabe à direção - disse.
O próximo compromisso do São Paulo é pelo Campeonato Brasileiro. Sábado (22), no mesmo Morumbi, a equipe recebe o América-MG pela segunda rodada da competição e tenta encontrar a sua primeira vitória no torneio. Assim, Rogério poderá ter um pouco mais de tranquilidade para trabalhar.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
