Rogério Ceni abre o jogo sobre demissão no São Paulo
Treinador tricolor está pressionado no cargo
Na noite desta terça-feira (18), o São Paulo conseguiu vencer o Puerto Cabello por 2 a 0 na segunda rodada da Copa Sul-Americana. Mesmo com 100% de aproveitamento na competição internacional, o futuro de Rogério Ceni ainda é uma incógnita. Com um desempenho ruim dentro de campo, torcedores e diretoria cobram mudanças na equipe.
Apesar de não apresentar um grande futebol para seus torcedores que compareceram ao Morumbi, o São Paulo conseguiu ser letal com dois gols no fim e garantir mais três pontos importantes no seu grupo. Agora, a equipe segue invicta no Grupo D e mantém a liderança para buscar uma vaga nas oitavas de final do torneio.
No intervalo do jogo, os torcedores do São Paulo não se contentaram com o desempenho da equipe e vaiaram o time de Rogério Ceni. Assim que terminou o jogo, o comandante conversou com jornalistas e abriu o jogo sobre o seu futuro no cargo da equipe.
Na coletiva após o jogo, o comandante foi questionado sobre o risco de ser demitido nos próximos dias, caso não consiga resultados empolgantes dentro da temporada. Como resposta, ele deixou claro que uma decisão cabe à diretoria do clube.
- Eu não sei, [essa decisão] não pode ser feita para mim. Tento trabalhar todos os dias extraindo o melhor. O 0 a 0 ter vaias é completamente aceitável. Time jogou bem, finalizou bastante, isso é o importante para mim. sou feliz com o que escolhi trabalhar. Essa pergunta não cabe a mim, cabe à direção - disse.
O próximo compromisso do São Paulo é pelo Campeonato Brasileiro. Sábado (22), no mesmo Morumbi, a equipe recebe o América-MG pela segunda rodada da competição e tenta encontrar a sua primeira vitória no torneio. Assim, Rogério poderá ter um pouco mais de tranquilidade para trabalhar.
Veja também
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
