CSA tem desfalques para duelo contra o Internacional
Ainda assim, Vinícius Bergantin deve escalar um time parecido com o da última partida

O CSA não entrou em campo desde que perdeu para o Internacional no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Desde então, a equipe vem treinando forte e se preparando para o duelo de volta, para reverter a derrota por 2 a 1 sofrida na ida. Contudo, o técnico Vinícius Bergantin terá desfalques para o confronto já que perdeu dois jogadores.
Um deles é Pará, que passou por um procedimento cirúrgico por conta de uma apendicite e não tem prazo para retornar aos gramados. O lateral esquerdo ficou no banco de reservas em Porto Alegre.
Outro problema para o Azulão é Geovane, que teve uma lesão diagnosticada no menisco ficará no departamento médico por tempo indeterminado. O meia não vinha ganhando espaço na equipe titular.
Dois desfalques confirmados são Tito e Guilherme, estes que nem estiveram no Beira-Rio para o jogo de ida.
Vinícius Bergantin ainda faz mistério, mas a escalação do CSA não deve ter muitas mudanças para enfrentar o Inter. O provável time tem: Dalberson; Cedric, Edinei, Rafael Forster e Rhuan; Bruno Matias, Moisés e Tomas Bastos; Thiaguinho, Jô e Gabriel Taliari.
Veja também
Últimas notícias

Irmãos são presos com maconha e papelotes de cocaína em Olho d’Água das Flores
Homem é preso por ameaçar populares com arma de fogo em São Miguel dos Campos

Condutor embriagado é preso com carro de luxo adulterado em Maceió
Defesa Civil apresenta plano estadual para respostas a desastres para período chuvoso

Bebê de 8 meses morre e mulher está na UTI após suspeita de açaí envenenado

Ambulantes celebram alto faturamento durante período da Páscoa em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
