Maracanã: Governo do Rio deve publicar renovação com dupla Fla-Flu
Governo do Rio sinalizou, nesta segunda-feira, que deve renovar concessão provisória em favor dos dois clubes
O juiz responsável pelo processo envolvendo o Maracanã declinou competência do caso. Após um dia movimentado na Justiça do Rio, não será desta vez que a administração do estádio sofrerá ou não alterações. Com isso, o Termo de Permissão de Uso (TPU), que se encerra nesta terça-feira, deve ser renovado em favor da dupla Flamengo e Fluminense.
Com exclusividade, o LANCE! informou que o Governo do Rio indicou que faria isso na resposta que protocolou no processo. A briga deve se arrastar na Justiça, mas, a princípio, com Fla e Flu seguindo à frente da disputa.
- Diante do exposto, declínio da competência deste juízo para uma das Câmaras de Direito Público do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro que couber por distribuição - determinou o juiz.
Agora, o processo será redistribuído. Com isso, mais cenas e novos capítulos estão por vir na Justiça.
Veja também
Últimas notícias
“Vai ter Massayó Gospel Sim!”: Maceió prepara grande noite de louvor no Dia do Evangelho
Igaci fortalece produção rural com entrega oficial do SIM Consorciado a três organizações locais
Lei que permite motoristas de aplicativo na Faixa Azul é garantida por Leonardo Dias em Maceió
Aluguel social para população em situação de rua: Governo de Alagoas encaminha PL à Assembleia
Colisão entre moto e bicicleta deixa duas vítimas no bairro do Prado, em Maceió
[Vídeo] Black Week Patropi tem descontos de até 70% e promoção “Leve 3, Pague 2”
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
