CRB perde para o Botafogo-SP e segue sem vencer na Segundona
Galo chegou ao terceiro jogo com derrota
O CRB segue sem pontuar na Série B. Jogando fora de casa, o Galo acabou sendo superado por 2 a 0 pelo Botafogo-SP. Com o resultado, a equipe paulista chegou aos 9 pontos. Já a equipe Alvirrubra irá buscar a recuperação na próxima terça-feira, diante do Sampaio Correa.
O jogo
No primeiro tempo, o Botafogo foi quem teve as melhores oportunidades. Aos 22 minutos, a insistência valeu o esforço, Gum colocou a mão na bola e o árbitro marcou pênalti após checar o VAR. Robinho na cobrança abriu o placar. Poucos minutos depois, Xuxa teve ótima oportunidade após boa troca de passes do Pantera, mas Diogo Silva se esticou e defendeu a bola no canto.
O CRB teve muitas dificuldades na criação e tentava muitas jogadas pelo alto. Próximo ao fim da primeira etapa, o lateral Romão foi derrubado na área, a equipe reclamou bastante, mas o árbitro mandou o jogo seguir. Na melhor oportunidade dos visitantes, Renato, cara a cara com Matheus Albino, se atrapalhou e perdeu a chance de empatar.
Na segunda etapa, o Galo tentou reagir, mas logo aos 11 minutos sofreu um duro golpe: Falcão, que havia acabado de entrar, cometeu duas faltas em três minutos e acabou sendo expulso.
Com um a menos, a situação que já era ruim, piorou. O CRB ainda buscou e Anselmo Ramon teve duas boas chances, mas o Botafogo-SP acabou fechando o placar no último lance da partida, em um chute desviado que encobriu o goleiro Diogo Silva.
Veja também
Últimas notícias
IBGE mostra que Maceió amplia participação no PIB de Alagoas
Polícia busca de suspeito de filmar mulher em cabine de banheiro em Maceió
Sesau afasta dez servidores após operação da PF investigar desvios na Saúde
IML de Maceió regulariza 90% dos corpos não reclamados e sepulta 157 vítimas
Escolas de ensino integral terão ampliação de oferta de cursos profissionalizantes
PM apreende drogas após denúncia anônima em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
