Daniel Alves faz acordo com ex-mulher para tentar deixar a cadeia
Jogador brasileiro está preso na Espanha desde o dia 20 de janeiro

Após ter mais um pedido de liberdade recusado pelo Ministério Público da Espanha, o jogador Daniel Alves está tentando outros recursos para deixar a prisão. Segundo a jornalista Mayka Navarro, da emissora espanhola "Telecinco", o brasileiro teria realizado um acordo com a sua ex-mulher Joana Sanz para que ela colabore com seu processo e não o prejudique.
Em março, a modelo anunciou a separação com Daniel Alves através das redes sociais, contudo, de acordo com a imprensa local, o divórcio formal ainda não foi concretizado. A explicação para isso seria que Joana estaria recebendo dinheiro do brasileiro para adiar a desunião, já que ter uma união estável com uma espanhola seria sua única forma de demonstrar suas raízes na Espanha, provando à justiça que não pretende fugir do país.
A estratégia adotada pela defesa de Daniel Alves é resultado da justificativa do Ministério Público da Espanha para rejeitar seu pedido de liberdade. Ainda de acordo com a imprensa espanhola, a promotoria teria considerado que o jogador poderia fugir para o exterior para evitar seu julgamento por estupro, mas o brasileiro deseja provar o contrário.
RELEMBRE O CASO
Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 de janeiro. O jogador teria agredido sexualmente uma mulher de 23 anos em uma festa no dia 30 de dezembro do ano passado. A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois de ouvir depoimentos contraditórios do brasileiro.
Inicialmente, Daniel Alves foi preso no Centro Penitenciário Brians I, mas foi transferido para o Brians II três dias depois da detenção. A cadeia fica localizada no município Sant Esteve Sesrovires, a 40 km de Barcelona.
Veja também
Últimas notícias

'Meu coração tem dono': quem é o novo namorado de Letícia Spiller

Homem com mandado de prisão em aberto é preso pela polícia em Piaçabuçu

Bombeiros resgatam motorista de caminhão que colidiu em árvore em Arapiraca

Palmeira: Homem que tentou matar ex-companheira tem prisão preventiva decretada

Ministro Padilha desiste de cargo em associação após requerimento do deputado Alfredo Gaspar

Gretchen rebate críticas contra sua aparência: 'Morrem de inveja de mim'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
