CRB joga mal e fica só no empate contra o Sampaio Correa
Anselmo Ramon perdeu um pênalti crucial para o Galo
O CRB segue sem vencer na Série B. Na estreia em casa, o Galo ficou no empate sem gols diante do Sampaio Correa. Anselmo Ramon ainda desperdiçou uma penalidade na segunda etapa. Com o resultado, o Galo conquistou o seu primeiro ponto na competição.
O jogo
A primeira parte do jogo quem mais gostou de acompanhar foi o torcedor do Sampaio, por mais que o CRB também tenha criado boas chances. A principal do time visitante foi aos 38 minutos, quando Neto Paraíba finalizou e Fábio Alemão tirou em cima da linha depois que a bola já tinha passado pelo goleiro Diogo Silva.
Pelo CRB, entre as chances de destaque a de Guilherme Romão, aos 48 minutos passou muito perto do gol defendido por Luiz Daniel. O Sampaio dominou boa parte do primeiro tempo e o CRB começou a partida com visível nervosismo, por isso, a torcida vaiou quando a primeira parte do jogo foi finalizada.
A segunda parte do duelo não teve o mesmo ritmo, mas não deixou de ser emocionante. O CRB aumentou o volume e passou a ter mais presença no ataque do que o Sampaio, assim teve boas chances de abrir o placar. Anselmo Ramon finalizou aos cinco minutos de cabeça, mas o lance que mais deixou o torcedor do CRB indignado foi aos 21 minutos.
A arbitragem, com apoio do VAR, marcou pênalti após a bola bater no braço de Marcos Ytalo. Anselmo foi para a cobrança e chutou por cima do gol de Luiz Daniel. O atacante, minutos depois, foi substituído e saiu de campo vaiado. Aos 29 minutos, a bola sobrou para Neto Paraíba, que finalizou pra fora perdendo a grande chance do time visitante no segundo tempo.