Presidente do CRB fala sobre momento do time: 'Não desaprendemos a jogar'
Marroquim disse que há cobrança junto ao elenco, mas o momento é de apoiar
Após um início de ano com ótimos resultados, o CRB vive um período de turbulência. O time vem de 4 partidas consecutivas sem vencer e amarga a vice-lanterna da Série B. Para tentar mudar o cenário, o clube sabe que precisa vencer o ABC, no fim de semana, para buscar uma melhora na tabela. E o presidente do Galo, Mário Marroquim, falou sobre a situação do clube e citou a sequência de viagens e jogos fora de casa.
- Então uma sequência dessa é péssima pra gente, onde o time praticamente destreina, ele não tem oportunidade de treinar, e isso é muito ruim pro grupo. A gente precisa ter muito equilíbrio e entender que ninguém desaprende a jogar. O elenco não desaprendeu a jogar, é qualificado, todo mundo elogiou, inclusive a gente, eles têm potencial e têm equilíbrio, mas ontem (terça), notadamente, a gente viu um ele elenco cansado fisicamente e também tenso. O grupo estava tenso e a bola começou a errar, errar, errar, começou a criar um pouco mais de instabilidade, coisa que acontece no futebol.
O mandatário também pediu o apoio do torcedor no momento complicado.
- É pedir a torcida um pouco mais de tranquilidade e apoio no sábado. Que possa ir e apoiar esse grupo que deu tantas alegrias pra gente e vai continuar dando. Tivemos um início de ano maravilhoso, com o Campeonato Alagoano de invencibilidade, fizemos uma bela campanha na Copa do Brasil, uma bela campanha na Copa do Nordeste e estamos iniciando uma Série B.