Gabigol expõe insatisfação com empate do Flamengo diante do Racing: ‘Deixamos de jogar’
Atacante marcou o gol no empate diante dos argentinos
O atacante Gabigol não escondeu sua frustração com o fato do Flamengo ter cedido o empate em 1 a 1 ao Racing nesta quinta-feira (4), pela terceira rodada na Copa Libertadores. Na saída do gramado do Estádio El Cilindro, o camisa 10 afirmou.
- Eu acho que a gente tinha que ter vencido. Claro que tem um adversário do outro lado que fez um grande jogo, mas poderíamos ter vencido. Eu acho que a gente deixou de jogar, e quando a gente deixa de jogar a gente dá mais chances para o adversário. A gente tinha a bola, o controle do jogo no segundo tempo, com um a mais, e não aproveitamos. Tomamos um gol em uma felicidade deles, jogador expulso nosso, jogo ficou muito igual, mas era para termos vencido - afirmou à ESPN.
Em seguida, o jogador de 26 anos foi veemente ao exigir uma postura mais forte rubro-negra.
- Flamengo sempre tem que vencer, ainda mais em uma circunstância como essa. A gente tinha que ter vencido, mas agora vamos para casa, jogar em casa também, e creio eu que vamos vencer e passar da primeira fase - disse.
O Flamengo está com quatro pontos e é vice-líder do Grupo A da competição, enquanto o Racing tem sete e está na ponta. Os rubro-negros se voltam para o confronto com o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (7), às 16h.
Veja também
Últimas notícias
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
