Gabigol expõe insatisfação com empate do Flamengo diante do Racing: ‘Deixamos de jogar’
Atacante marcou o gol no empate diante dos argentinos
O atacante Gabigol não escondeu sua frustração com o fato do Flamengo ter cedido o empate em 1 a 1 ao Racing nesta quinta-feira (4), pela terceira rodada na Copa Libertadores. Na saída do gramado do Estádio El Cilindro, o camisa 10 afirmou.
- Eu acho que a gente tinha que ter vencido. Claro que tem um adversário do outro lado que fez um grande jogo, mas poderíamos ter vencido. Eu acho que a gente deixou de jogar, e quando a gente deixa de jogar a gente dá mais chances para o adversário. A gente tinha a bola, o controle do jogo no segundo tempo, com um a mais, e não aproveitamos. Tomamos um gol em uma felicidade deles, jogador expulso nosso, jogo ficou muito igual, mas era para termos vencido - afirmou à ESPN.
Em seguida, o jogador de 26 anos foi veemente ao exigir uma postura mais forte rubro-negra.
- Flamengo sempre tem que vencer, ainda mais em uma circunstância como essa. A gente tinha que ter vencido, mas agora vamos para casa, jogar em casa também, e creio eu que vamos vencer e passar da primeira fase - disse.
O Flamengo está com quatro pontos e é vice-líder do Grupo A da competição, enquanto o Racing tem sete e está na ponta. Os rubro-negros se voltam para o confronto com o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (7), às 16h.
Veja também
Últimas notícias
Turista sofre reação alérgica após comer caranguejo e morre na Praia do Francês
Operação em AL mira grupo que sonegou R$ 102 milhões em esquema
Homem é achado morto na faixa de areia da Praia da Avenida, em Maceió
Homem morre a caminho do hospital após grave acidente no Agreste de AL
Jovem assassinada no interior de AL estava grávida e tinha discutido com o ex
Mulher cai da moto e morre ao ser atropelada por caminhão na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
