CSA empata sem gols com o Brusque
Azulão segue sem vencer em Maceió pela Série C
O CSA segue sem vencer em casa pela Série C. Mesmo com um bom público no Trapichão, o Azulão não passou de um 0 a 0 diante do Brusque. Com o resultado, o time chegou aos 5 pontos na tabela.
O jogo
A primeira etapa foi pouco inspirada, o CSA teve duas boas chegadas com menos de 15 minutos, com Tomas Bastos e Gabriel Taliari, já o Brusque mal finalizou em gol. O que aconteceu bastante nos primeiros 45 minutos foram faltas, só no primeiro tempo foram três cartões amarelos, dois para o Quadricolor e um para o Azulão.
Nos últimos minutos, aos 44, uma boa jogada trabalhada, que deixou Guilherme Queiróz cara a cara com Dalberson e o atacante colocou a bola para dentro do gol. Entretanto, Queiróz estava impedido e o árbitro anulou o gol.
O Brusque voltou do intervalo com mais ímpeto. Com sete minutos, Luizinho Lopes tirou um dos volantes amarelados e colocou mais um atacante para ir em busca do resultado fora de casa.
E o Quadricolor até criou as melhores oportunidades da partida, mas sem efetividade. Do outro lado, o CSA não conseguiu chegar com qualidade ao ataque e a torcida reclamou bastante em alguns lances. Nos minutos finais, Dalberson ajudou o Azulão a manter o zero no placar.
Últimas notícias
DMTT aborda van superlotada e com tacógrafo vencido, em Maceió
Febre nos Estados Unidos, cruzeiros nudistas têm uma série de regras: uma delas válida só para homens
Leonardo Dias cumpre promessa e aprova Vem pra Cristo como patrimônio imaterial de Maceió
Viralizou: ao verem Ferrari, meninos abraçam e beijam o carro
Dicionário elege 'rage bait' como palavra do ano. Saiba o que é
Separados na juventude: reencontro de casal após 40 anos reacende amor
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
