CRB

CRB anuncia retorno de Daniel Paulista

Treinador havia saído do clube no final de 2022

Por 7 Segundos 29/05/2023 07h07
CRB anuncia retorno de Daniel Paulista
Daniel Paulista, técnico do CRB - Foto: Reprodução CRBTV

A diretoria do CRB agiu rápido e já anunciou o substituto de Umberto Louzer, demitido após a derrota do Galo para o Juventude no último sábado (27). E o escolhido é um conhecido do torcedor regatiano: Daniel Paulista.

O treinador teve uma passagem pelo CRB em 2022, onde tinha uma missão parecida com a atual: livrar o time do rebaixamento. Daniel, de 41 anos, comandou o time do CRB até 03 de novembro do ano passado, mas saiu após rusgas com o presidente Mário Marroquim, que queria dar mais oportunidades a jogadores revelados pelo clube na reta final da Série B. O tempo passou, eles apararam as arestas e o retorno foi definido nesta noite, por volta das 22h30.

O comunicado oficial do Galo sobre o retorno do treinador:

O Clube de Regatas Brasil informa que o técnico Daniel Paulista é o novo comandante da equipe profissional para a sequência da temporada 2023. Daniel treinou o CRB, no Campeonato Brasileiro Série B do ano passado, estando à frente da equipe em 30 jogos, sendo 12 vitórias e 10 empates na competição. O novo treinador e membros da comissão técnica chegam a Maceió nesta segunda-feira (29) e já iniciam o trabalho no CT Ninho Galo.

O treinador fará a sua estreia no comando técnico regatiano no próximo domingo, fora de casa, contra o Guarani, time treinado por Daniel entre 2021 e 2022.