Técnico do ASA aprova atuação diante do Falcon
Para Paulo Roberto, time poderia ter matado o jogo no primeiro tempo
O ASA voltou de Aracaju com 3 pontos na bagagem e a vice-liderança do grupo A4 da Série D. A vitória sobre o Falcon serviu para recuperar a confiança e elevar o nível de atuação do time. Pelo menos essa foi a avaliação do técnico Paulo Roberto.
- Um ponto aqui não seria de todo o ruim, mas tínhamos a intenção de vir aqui e buscar os três pontos. Assistimos ao adversário, passamos para o grupo, estudamos eles, colocamos uma equipe leve na frente porque eles davam muito espaço pelas laterais do campo porque jogavam com os dois laterais enfiados. Eu acho que no primeiro tempo poderíamos ter definido o jogo e até sofrer um pouco no final, como sofremos, mas com dois ou três gols na frente - analisou o técnico.
Para ele, o time poderia ter aberto uma vantagem ainda maior na primeira etapa.
- Infelizmente, no primeiro tempo nós falhamos muito na transição ofensiva, que se trabalha muito. Transição ofensiva e defensiva é o que mais trabalha. Nós montamos um time hoje para usar a transição ofensiva, que é a velocidade. Os três atacantes nossos são muito rápidos, voltando para fechar as linhas, mas saindo em velocidade.
Paulo Roberto afirmou ainda que gostou do desempenho do time na tarde deste sábado.
- No geral, nos agradou porque eles entenderam, colocaram o espírito que temos que ter durante toda a competição e buscamos os três pontos, que eram necessários.
Na próxima quarta-feira, o ASA recebe o Atlético-BA, pela sexta rodada da Série D. O jogo está marcado para as 20h, no Municipal de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
