CRB encara o Mirassol buscando sair do Z4
Galo tenta conquistar a primeira vitória da temporada

O CRB tenta deixar a zona de rebaixamento em confronto de opostos na 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Galo da Pajuçara enfrenta o Mirassol na noite desta quarta-feira (7), às 21h30, no Rei Pelé, com o adversário buscando chegar ao G-4; partida marcará reestreia de Daniel Paulista diante da torcida.
Mesmo embalado pela vitória sobre o Guarani, o time regatiano ainda segue na zona de rebaixamento ao ocupar a 17ª colocação e somar oito pontos. Ao contrário do CRB, o Leão está na 5ª posição com 19 pontos ganhos, mas também vem de um resultado positivo, pois bateu a Ponte Preta frente a seus torcedores.
Três zagueiros ou linha de 4? O CRB ainda não tem sua escalação inicial confirmada, já que há ampla possibilidade da manutenção do 3-4-3, mas também podendo voltar ao 4-3-3, o que será confirmado apenas momentos antes da bola rolar; mistério se deve à postura a ser promovida pelo Mirassol.
O CRB segue sem a presença de Anselmo Ramon, por conta da lesão no ombro, e desfalca novamente o time, tendo Rômulo em seu lugar. Assim, João Paulo formaria o trio ofensivo também junto a Renato, enquanto Matheus Ribeiro e Guilherme Romão ficariam com mais liberdade nas alas.
Veja também
Últimas notícias

Primavera em Alagoas começa com clima estável, calor crescente e chuvas esparsas

Ronda no Bairro atende saúde, segurança e vulnerabilidade no fim de semana

Assembleia geral decide pela suspensão da greve dos controladores de voo

Projetos de Teca Nelma fortalecem luta contra o capacitismo e ampliam diretos de pessoas com deficiência em Maceió

Polícia prende mulher que transportava drogas entre Sergipe e Alagoas

Gesto de menino comove influenciador e tragédia marca a família dias depois
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
