Jesus é nome que agrada à CBF para assumir a Seleção Brasileira, mas um fator pesa contra; saiba
Nome do ex-flamenguista circula na CBF, mas com ressalvas por conta do comportamento explosivo que ele possui

Se Jorge Jesus aguarda o contato da CBF para realizar o sonho de dirigir uma grande seleção, a entidade ainda não está convencida que o profissional é o nome ideal para comandar o Brasil. Há uma preocupação com o temperamento do português, que, ainda assim, é um nome do radar da Confederação Brasileira de Futebol.
Com exceção a Ancelotti, que já recusou as investidas da Seleção Brasileira mais de uma vez, nenhum técnico ainda foi procurado formalmente para conversar sobre o cargo em aberto desde a eliminação brasileira na Copa do Mundo do Qatar, no início de dezembro do ano passado. O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, ainda quer tentar o treinador italiano, mas, paralelamente a isso, outras opções são discutidas internamente entre os responsáveis pela Amarelinha, entre elas Jorge Jesus.
Jesus é um nome que agrada tecnicamente na entidade. Existe até um coro de pessoas que frequentam a sede da CBF, no Rio de Janeiro, e defendem a contratação do português. Porém, as referências obtidas pela direção da Confederação é do profissional ser bastante temperamental e difícil de lidar no dia a dia. Os responsáveis pela Seleção, no entanto, buscam um técnico de perfil agregador. A avaliação interna da Confederação Brasileira de Futebol é que o trabalho de Tite à frente da Seleção Brasileira foi positivo, e o intuito é contratar um sucessor com perfil semelhante, que chame o grupo para si e que evite brigas internas, até mesmo com os dirigentes. E isso não é algo que se pode esperar de Jorge Jesus.
A situação é parecida com a de Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, que não é bem aceito na CBF por conta dos episódios onde se excedeu na beira do campo e acumulou advertências, cartões e expulsões.
Últimas notícias

Hospital de Emergência promove sensibilização para reforço da vigilância epidemiológica

Campanha de vacinação contra Influenza começa na próxima segunda-feira (7) em Alagoas
Cenipa investiga razões de pane em avião agrícola que fez pouso forçado na cidade de Pilar

Deputados aprovam título de cidadã honorária para primeira-dama de Maceió

Vereador pede isenção de IPTU para autistas, mas não apresenta estudo com impacto econômico

Projeto de Lei na Câmara de Maceió regulamenta uso de celulares em escolas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
