Presidente do CSA nega possibilidade de saída de Vinícius Bergantin
Rafael Tenório disse em entrevista que "ele vai cair só se for da cama dele”
O CSA conseguiu se manter no G8 da Série C, mas segue muito pressionado pela torcida. O Azulão ainda não teve uma sequência de atuações de encher os olhos do torcedor, que vê no técnico Vinícius Bergantin o maior responsável pela má fase. Só que para o presidente Azulino, Rafael Tenório, o trabalho do treinador não será mudado no momento.
- O treinador vai cair, mas só se for da cama dele, de madrugada, ou então, quando for descendo os degraus da escada do avião. Eu já disse que ele vai cair só se for da cama dele - disse o presidente Marujo em uma entrevista para o jornal Gazeta de Alagoas.
Até aqui, os números de Bergantin são positivos, em termos de aproveitamento. Ao todo, são 20 partidas comandando o time marujo, com oito vitórias, cinco derrotas e sete empates. Um aproveitamento positivo de 51,6%. Na Série C, são apenas duas derrotas em oito confrontos.
Contudo, a falta de ofensividade e a postura reativa do time, que só parece reagir quando está atrás no marcador, seguem incomodando demais o torcedor. O time só retorna aos treinos na próxima quarta-feira (14), quando iniciará a preparação para o duelo da próxima segunda (19), diante do Aparecidense.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
