CRB projeta recuperação de atletas para duelo contra o Ituano
Jogadores que estão em fase final de recuperação podem aumentar opções de Daniel Paulista
De bem com a vida, o CRB terá um período longo de treinos até o próximo jogo, diante do Ituano. O Alvirrubro só volta aos gramados no dia 21 de junho, no Rei Pelé, e até lá, terá tempo para realizar ajustes e, principalmente, recuperar jogadores entregues ao departamento médico.
O técnico Daniel paulista falou sobre o período de treinos antes do duelo contra o clube paulista.
- Com pouco mais tempo vamos procurar recuperar os atletas do desgaste. É um tempo também para trabalhar em cima das nossas ideias, do que a gente gosta da nossa equipe para que diante do Ituano possamos fazer um bom jogo, com presença nosso torcedor. Não ganhamos nada, não atingimos nenhum objetivo. Vencemos os jogos, mas pés no chão, continuar trabalhando com simplicidade e humildade, e tenho certeza de que estamos no caminho certo que vai continuar colocando o CRB no rumo das vitórias - afirmou.
O Galo tem atuado com muitos desfalques no setor ofensivo. Os atacantes Anselmo Ramon, Mike e Copete ficaram de fora dos últimos jogos, mas podem retornar contra o Ituano. A expectativa é que eles possam retornar aos treinos ainda essa semana.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
