Textor confirma proposta saudita por Castro e comenta futuro do técnico no Botafogo: ‘Decisão difícil’
Dirigente falou sobre o assédio ao treinador
Após a vitória do Botafogo sobre o Palmeiras, neste domingo (25), John Textor falou sobre o futuro de Luís Castro no clube. Em participação na live pós-jogo do “Canal do TF”, o acionista majoritário da SAF do Glorioso confirmou que o técnico do Alvinegro tem uma proposta da Arábia Saudita (Al-Nassr). O empresário admitiu que a oferta é tentadora, não garantiu a permanência do treinador e disse que o português tem uma decisão difícil para tomar.
- Eu falei com ele que não iria falar sobre isso até esse jogo (do Palmeiras). Ele tem uma proposta, as pessoas na Arábia Saudita estão tentando controlar o mundo do futebol com dinheiro, é muito tentador. É uma decisão difícil. Ele ama esse clube, sei que ele quer ficar. As pessoas pensam que nós conversamos sobre isso o tempo todo, mas só nos falamos sobre futebol. Ele me falou sobre como ama esse time, o vestiário. Sei que no jornalismo é preciso falar sobre isso o tempo todo. Vamos ver. Ele e eu concordamos em não falar nada sobre isso até o jogo de hoje - disse Textor.
Questionado acerca de uma possível saída para o Al-Nassr, da Arábia Saudita, Luís Castro afirmou que ainda tem contrato com o Botafogo e que não pensava em pedir demissão. Porém, ele chegou a dizer em uma parte da coletiva que "não sei o que vai acontecer daqui para frente, sei que hoje ganhamos bem e é isso. Tudo que vai para além disso é o meu agente que domina".
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso acusado de agredir companheira e desacatar agentes do Ronda no Bairro em Maceió
Condenada por golpes contra idosos e lavagem de dinheiro é presa em Igaci
Corpo de Bombeiros adquire 12 câmeras termográficas para o combate a incêndios em Alagoas
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
