Textor confirma proposta saudita por Castro e comenta futuro do técnico no Botafogo: ‘Decisão difícil’
Dirigente falou sobre o assédio ao treinador

Após a vitória do Botafogo sobre o Palmeiras, neste domingo (25), John Textor falou sobre o futuro de Luís Castro no clube. Em participação na live pós-jogo do “Canal do TF”, o acionista majoritário da SAF do Glorioso confirmou que o técnico do Alvinegro tem uma proposta da Arábia Saudita (Al-Nassr). O empresário admitiu que a oferta é tentadora, não garantiu a permanência do treinador e disse que o português tem uma decisão difícil para tomar.
- Eu falei com ele que não iria falar sobre isso até esse jogo (do Palmeiras). Ele tem uma proposta, as pessoas na Arábia Saudita estão tentando controlar o mundo do futebol com dinheiro, é muito tentador. É uma decisão difícil. Ele ama esse clube, sei que ele quer ficar. As pessoas pensam que nós conversamos sobre isso o tempo todo, mas só nos falamos sobre futebol. Ele me falou sobre como ama esse time, o vestiário. Sei que no jornalismo é preciso falar sobre isso o tempo todo. Vamos ver. Ele e eu concordamos em não falar nada sobre isso até o jogo de hoje - disse Textor.
Questionado acerca de uma possível saída para o Al-Nassr, da Arábia Saudita, Luís Castro afirmou que ainda tem contrato com o Botafogo e que não pensava em pedir demissão. Porém, ele chegou a dizer em uma parte da coletiva que "não sei o que vai acontecer daqui para frente, sei que hoje ganhamos bem e é isso. Tudo que vai para além disso é o meu agente que domina".
Veja também
Últimas notícias

Perseguição em Penedo termina com policial ferido e motociclista detido

Prefeitura de Maragogi inicia projeto de drenagem estratégica para eliminar alagamentos em Peroba

Batida entre ônibus e carreta deixa 11 mortos e mais de 40 feridos na BR-163 em MT

Ziane Costa assina ordem de serviço para construção de duas novas quadras esportivas em Delmiro Gouveia

Moraes autoriza Bolsonaro a receber familiares no Dia dos Pais

Tiroteio na Times Square deixa três feridos em NYC
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
