Em meio a sondagens, Róger Guedes quer seguir no Corinthians, mas analisará propostas
Atacante é o destaque do Timão na temporada
Artilheiro do Corinthians na temporada, Róger Guedes vem atraindo interesse de clubes do exterior. As sondagens foram confirmadas pelo presidente corintiano, Duílio Monteiro Alves, durante sua série de entrevistas na última semana.
Apesar do interesse estrangeiro, Guedes garante que não chegou nada ao seu staff, e disse estar focado em afastar o Timão da zona do rebaixamento. Contudo, o atacante não descartou a possibilidade de ser negociado e disse que se algo concreto for apresentado nesta janela de transferências, ele irá analisar.
- Sondagem chegou para ele (Duílio Monteiro Alves), nada para mim. Se tivesse chegado, eu falaria. Quero ficar no Corinthians, tirar o time dessa situação. Enquanto estiver aqui, vou sempre defender, meu contrato vai até 2026. Se chegar alguma coisa e for boa, vamos analisar, sempre é assim, faz parte do futebol. Mas estou focado no Corinthians e quero tirar o clube dessa situação - afirmou o camisa 10 na zona mista da Neo Química Arena.
A situação financeira do clube segue complicada, mas as vendas de Mantuan e Pedro ao Zenit deram um alívio ao caixa corintiano. O departamento de futebol corintiano não vê nenhum jogador como inegociável, mas trabalha para reforçar pontualmente o elenco e não quer se desfazer de nenhum titular.
Apesar dos 18 gols no ano, Róger Guedes chegou ao sexto jogo consecutivo sem balançar as redes, seu maior jejum no Corinthians.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
