Com um jogador a menos, CSA empata com Volta Redonda
Azulão até saiu na frente, mas não conseguiu segurar o Voltaço

O CSA lutou, mas ficou apenas no empate diante do Volta Redonda. Jogando fora de casa, o Azulão teve Marciel expulso no início do segundo tempo, o que complicou as coisas, mas chegou a sair na frente. Contudo, não segurou a pressão e cedeu a igualdade. Com o resultado, o time chegou aos 14 pontos em 11 jogos e segue na 12ª posição.
O jogo
O primeiro tempo sem gols justificou o desempenho das equipes na primeira etapa. Volta Redonda e CSA tentaram, mas não capricharam e desperdiçaram muitas oportunidades por excessivos erros de passes.
Em casa, o Voltaço foi mais perigoso e teve chance de abrir o placar nos acréscimos, não fosse pela grande defesa de Dalberson. Herói nesse lance, o goleiro do CSA quase foi vilão quando deu um "presentão" para Caio Vitor em uma saída de bola errada. O atacante tricolor retribuiu a gentileza e, mesmo com gol livre, chutou para fora.
O segundo tempo foi mais animado. Porém, logo aos seis minutos o CSA ficou com um a menos dentro campo, após a expulsão de Marciel Silva, que levou o segundo cartão amarelo no jogo. Mesmo com menor número nas quatro linhas, o CSA abriu o placar aos nove minutos, com gol de Gabriel Taliari, que recebeu toque de cabeça de Iago Teles e teve só o trabalho de chutar no fundo das redes do Volta Redonda.
Atrás no marcador, o Voltaço saiu ainda mais para o ataque e o CSA levou pressão dos donos da casa, que funcionou. Aos 15 minutos, o Volta Redonda empatou a partida. O gol saiu após finalização no travesão de Caio Vitor, que no rebote Samuel Granada não desperdiçou a chance e chutou para empatar o placar.
Após o empate, os times promoveram mudanças e o jogo ficou mais cadenciado, com marcações fortes nas jogadas. Equilíbrio no placar e dentro campo. O Volta Redonda chegou principalmente com Caio Vitor. Aos 24 minutos o jogador deu passe para Ricardo Sena que chutou a bola no fundo do gol do CSA, mas o árbitro marcou impedimento no lance. Polêmica no Raulino de Oliveira.
Já nos acréscimos da partida, o Voltaço teve chance de ampliar com cabeçada de Samuel Granada, que o goleiro adversário se esticou para defender. Já pelo lado do CSA, aos 50 minutos, Thiaguinho finalizou em cima do goleiro Jean Drosny e desperdiçou a oportunidade. Final de jogo e o equilíbrio permaneceu no placar.
Veja também
Últimas notícias

PRF flagra motorista com 56 comprimidos de anfetamina em Rio Largo

Homem vai registrar Boletim de Ocorrência e termina preso em Viçosa

Centro Xingó conclui capacitação técnica em apicultura para alunos do Ifal em Piranhas

Relatório do IMA indica 28 áreas do litoral de Alagoas impróprias para banho

Chico Filho viabiliza apoio da Semed para manutenção de ações educativas no Instituto Cidadão Lagoa Mundaú

Renan Filho diz que Lula acerta ao vetar aumento de deputados; AL é prejudicada com medida
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
