Com um jogador a menos, CSA empata com Volta Redonda
Azulão até saiu na frente, mas não conseguiu segurar o Voltaço
O CSA lutou, mas ficou apenas no empate diante do Volta Redonda. Jogando fora de casa, o Azulão teve Marciel expulso no início do segundo tempo, o que complicou as coisas, mas chegou a sair na frente. Contudo, não segurou a pressão e cedeu a igualdade. Com o resultado, o time chegou aos 14 pontos em 11 jogos e segue na 12ª posição.
O jogo
O primeiro tempo sem gols justificou o desempenho das equipes na primeira etapa. Volta Redonda e CSA tentaram, mas não capricharam e desperdiçaram muitas oportunidades por excessivos erros de passes.
Em casa, o Voltaço foi mais perigoso e teve chance de abrir o placar nos acréscimos, não fosse pela grande defesa de Dalberson. Herói nesse lance, o goleiro do CSA quase foi vilão quando deu um "presentão" para Caio Vitor em uma saída de bola errada. O atacante tricolor retribuiu a gentileza e, mesmo com gol livre, chutou para fora.
O segundo tempo foi mais animado. Porém, logo aos seis minutos o CSA ficou com um a menos dentro campo, após a expulsão de Marciel Silva, que levou o segundo cartão amarelo no jogo. Mesmo com menor número nas quatro linhas, o CSA abriu o placar aos nove minutos, com gol de Gabriel Taliari, que recebeu toque de cabeça de Iago Teles e teve só o trabalho de chutar no fundo das redes do Volta Redonda.
Atrás no marcador, o Voltaço saiu ainda mais para o ataque e o CSA levou pressão dos donos da casa, que funcionou. Aos 15 minutos, o Volta Redonda empatou a partida. O gol saiu após finalização no travesão de Caio Vitor, que no rebote Samuel Granada não desperdiçou a chance e chutou para empatar o placar.
Após o empate, os times promoveram mudanças e o jogo ficou mais cadenciado, com marcações fortes nas jogadas. Equilíbrio no placar e dentro campo. O Volta Redonda chegou principalmente com Caio Vitor. Aos 24 minutos o jogador deu passe para Ricardo Sena que chutou a bola no fundo do gol do CSA, mas o árbitro marcou impedimento no lance. Polêmica no Raulino de Oliveira.
Já nos acréscimos da partida, o Voltaço teve chance de ampliar com cabeçada de Samuel Granada, que o goleiro adversário se esticou para defender. Já pelo lado do CSA, aos 50 minutos, Thiaguinho finalizou em cima do goleiro Jean Drosny e desperdiçou a oportunidade. Final de jogo e o equilíbrio permaneceu no placar.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido na Cidade Universitária, em Maceió
Décima parcela do Programa Pé-de-meia começa a ser paga nesta segunda (22)
Japão reativará maior usina nuclear do mundo 15 anos após Fukushima
Avenida Menino Marcelo será parcialmente interditada para nivelamento de bueiros
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 35 municípios de Alagoas
Confira os horários de funcionamento dos postos Vamu Mobilidade no fim de ano
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
