Em jogo atrasado, CRB bate o Sport em Maceió
Galo superou Leão por 2 a 0

O CRB venceu mais uma e segue em ascensão na Série B. Jogando no Rei Pelé, o Galo superou o Sport por 2 a 0 em jogo válido pela primeira rodada da competição, que estava atrasado. Com o resultado, o galo chegou aos 21 pontos em 15 jogos, na 11ª posição. A próxima partida do Galo acontecerá no domingo, às 15h30, quando irá até Santa Catarina encarar a Chapecoense.
O jogo
O CRB teve a primeira chance do jogo. Aos seis minutos, Renato experimentou de longe e levou perigo. Aos 13, Hereda foi à linha de fundo, pela direita, e cruzou para trás. Anselmo Ramon ganhou a disputa com a defesa do Sport e empurrou para o fundo da rede. O árbitro Caio Max Augusto Vieira (RN) viu mão na bola e anulou. Não por muito tempo. O VAR chamou, o juiz foi ao monitor e o lance foi validado: 1 a 0 para o CRB.
O Sport aumentou o apetite ofensivo e ensaiou uma blitz. Pedro Martins soltou uma bomba e a bola bateu na trave. Depois, foi a vez de Ewerthon aproveitar o lançamento e, de primeira, mandar para as redes. Pelo lado de fora. O CRB deu o troco. Gum, primeiro, assustou em cabeçada. Anderson Leite, dentro da área, finalizou no canto e Jordan salvou. Mas se o goleiro rubro-negro, substituto de Renan, foi herói, terminaria a noite como vilão. Juba tocou para o arqueiro, que tentou dominar e levou um frangaço.
Veja também
Últimas notícias

Tiroteio na Times Square deixa três feridos em NYC

Ladrão de loja é detido por populares e preso pela polícia em Maceió

Homem é preso por agredir esposa com soco na cabeça em Maceió

Deputado Leonam propõe homenagem a profissionais da medicina veterinária na ALE

Ladrão rouba celular, mas joga aparelho fora e consegue fugir em Maceió

Condutor é autuado por transportar bebê de 11 meses em moto no interior de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
