Daniel Paulista lamenta falta de contundência do CRB em derrota
Galo tenta se recuperar de derrota para a Chapecoense
O CRB já pensa no duelo contra o Avaí na próxima sexta-feira (14), às 19h, no Rei Pelé. Porém, a derrota para a Chapecoense no último domingo ainda incomoda o técnico Daniel Paulista, que lamentou a falta de contundência ofensiva do time.
- Acho que infelizmente nossa equipe não conseguiu repetir o nível das boas apresentações que fez nas últimas partidas e acabou sendo derrotada. Nossa equipe não conseguiu a mesma contundência ofensiva e defensiva. Não conseguimos, ofensivamente, criar boas oportunidades, [o time] não conseguiu sobressair a marcação adversária e consequentemente criamos muito pouco - explicou o treinador regatiano.
Além de lamentar a falta de efetividade na frente, o treinador também deixou claro que o time pecou demais na marcação. Dessa vez, os vacilos custaram caro para o Galo.
- Defensivamente, não fomos a mesma equipe, agressiva na marcação. Acabamos deixando a Chapecoense aproveitar os espaços. Prova disso foi tomar dois gols muito rápidos, em uma volta de segundo tempo, e isso complicou ainda mais a partida - explicou.
Por fim, o comandante Alvirrubro celebrou o fato de ter uma semana de trabalho para preparar a equipe para o compromisso diante do Avaí.
- Mirar o próximo compromisso contra o Avaí, dentro de casa. Um tempo para recuperar a equipe no aspecto físico, já que estamos em uma sequência desgastante, jogadores que precisam se recuperar, para estarem sempre no seu melhor condicionamento físico - concluiu.