Colombiano se apresenta e CSA aguarda regularização na CBF
Ray Vanegas já treina com os companheiros e pode reforçar o Azulão diante do São José

Novo contratado do CSA para a reta final da primeira fase da Série C, o atacante colombiano Ray Vanegas se apresentou ao Marujo nesta segunda-feira. Aprovado nos exames médicos, o jogador aguarda a regularização para poder estrear pelo Alviazulino.
Com passagem pelo Sport no ano passado, o avançado foi contratado pelo Azulão e chega com status de titular. Em 2023, o jogador iniciou a temporada atuando pelo Universidad Cesar Vallejo, após recusar proposta do CSA feita em janeiro. Assim, o 35º contratado do Azulão no ano fez 19 jogos e apenas dois gols marcados pelo time peruano.
Apesar das poucas partidas disputadas, o ritmo de jogo não deve ser problema para o atacante, uma vez que sua última em campo aconteceu no dia 3 de julho, quando o Cesar Vallejo foi derrotado por 3 x 0 pelo Cienciano, em jogo válido pelo Campeonato Peruano.
No elenco comandado por Marcelo Cabo, Vanegas terá a concorrência para entrar na equipe principal. Além do recém-contratado Rhayner, o CSA ainda conta com Iago Teles, Robinho e Thiago – estes dois últimos com passagens pelo Náutico – como opções de pontas para formar o ataque ao lado de Gabriel Taliari, artilheiro da equipe na Série C, com quatro gols.
O ataque, inclusive, tem sido o grande calo da campanha azulina na Terceirona. Em 12 rodadas, o time alagoano soma apenas 10 gols marcados, uma média de 0,83 por jogo. Dessa forma, a equipe vem sofrendo para engatar uma série de resultados que a coloque no G-8, zona de classificação para a próxima fase da Série C, onde haverá o afunilamento da disputa pelo acesso.
Veja também
Últimas notícias

Educação inclusiva: Escola Municipal de Arapiraca implanta plano educacional individualizado

Homem é preso em Delmiro Gouveia após filha revelar abusos sexuais sofridos dos 8 aos 10 anos

Sine Alagoas tem 2.635 vagas de emprego disponíveis esta semana; confira!

Antes de matar o filho e o ex-cunhado, major gravou vídeos enquanto estava preso na Academia da PM

Alfabetiza Maceió fortalece aprendizado de mais de 30 mil estudantes de escolas municipais

Alurb já recolheu mais de 4 mil toneladas de resíduos das praias de Maceió este ano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
