Colombiano se apresenta e CSA aguarda regularização na CBF
Ray Vanegas já treina com os companheiros e pode reforçar o Azulão diante do São José

Novo contratado do CSA para a reta final da primeira fase da Série C, o atacante colombiano Ray Vanegas se apresentou ao Marujo nesta segunda-feira. Aprovado nos exames médicos, o jogador aguarda a regularização para poder estrear pelo Alviazulino.
Com passagem pelo Sport no ano passado, o avançado foi contratado pelo Azulão e chega com status de titular. Em 2023, o jogador iniciou a temporada atuando pelo Universidad Cesar Vallejo, após recusar proposta do CSA feita em janeiro. Assim, o 35º contratado do Azulão no ano fez 19 jogos e apenas dois gols marcados pelo time peruano.
Apesar das poucas partidas disputadas, o ritmo de jogo não deve ser problema para o atacante, uma vez que sua última em campo aconteceu no dia 3 de julho, quando o Cesar Vallejo foi derrotado por 3 x 0 pelo Cienciano, em jogo válido pelo Campeonato Peruano.
No elenco comandado por Marcelo Cabo, Vanegas terá a concorrência para entrar na equipe principal. Além do recém-contratado Rhayner, o CSA ainda conta com Iago Teles, Robinho e Thiago – estes dois últimos com passagens pelo Náutico – como opções de pontas para formar o ataque ao lado de Gabriel Taliari, artilheiro da equipe na Série C, com quatro gols.
O ataque, inclusive, tem sido o grande calo da campanha azulina na Terceirona. Em 12 rodadas, o time alagoano soma apenas 10 gols marcados, uma média de 0,83 por jogo. Dessa forma, a equipe vem sofrendo para engatar uma série de resultados que a coloque no G-8, zona de classificação para a próxima fase da Série C, onde haverá o afunilamento da disputa pelo acesso.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso em Campestre ao transportar arma de Pernambuco para Alagoas

Corpo de mulher sem cabeça é encontrado às margens de lagoa em Coqueiro Seco

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
