Futebol
"Sempre vou defender o Sport com unhas e dentes", diz Diego Souza - Foto: Divulgação/Sport Clube do Recife
Diego Souza acerta com o Sport; saiba mais detalhes
Centroavante terá a sua terceira passagem como jogador do Leão
17/07/2023 10h10
Após deixar o Grêmio, o atacante Diego Souza acertou com o Sport para disputar a sequência da temporada 2023.
Ídolo no clube pernambucano, o jogador desistiu da ideia de pendurar as chuteiras e quer recolocar o Leão na elite do futebol nacional.
Antes do acerto, Diego Souza bateu um papo com o técnico Enderson Moreira e o comandante gostou muito do que ouviu.
Convencido de incorporar o projeto do Leão, o atleta é aguardado em Recife para realizar exames médicos e assinar contrato até o fim da semana.
Números
Esta será a terceira passagem de Diego Souza no Sport. Nas duas anteriores, o centroavante disputou 173 jogos e anotou 57 gols.
Veja também
Últimas notícias
vaga aberta
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
aplicação
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
ajuda humanitária
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
benefícios diretos
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
experiência
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Perigo no trânsito
Caminhão cai em ribanceira de cinco metros na Rota do Mar
Vídeos e noticias mais lidas
cultura
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Caso Alan Carlos
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Acidente de trânsito
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Colisão Fatal
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Tragédia
