Eduardo Coudet é anunciado como técnico do Inter
Argentino está de volta ao Beira-Rio e assinou contrato até o fim da temporada 2023
O técnico Eduardo Coudet está de volta ao Internacional. Na manhã desta terça-feira, o argentino foi anunciado nas redes sociais do Colorado.
Ao lado do presidente Alessandro Barcellos, Coudet posou com a camisa do time gaúcho e assinou contrato até o fim de 2023.
No Inter, a principal função do treinador será de ajustar a casa e potencializar o elenco, que anda em baixa nos últimos meses.
Libertadores
Além da recuperação do lado técnico, Eduardo Coudet vai precisar de uma boa estratégia para levar o time longe no mata-mata da Libertadores.
Nas oitavas de final, o Inter encara o River Plate, considerado por muitos um dos favoritos ao título continental.
Primeira passagem
Esta será a segunda vez que Eduardo Coudet irá comandar o Colorado. Em 2021, a sua passagem foi marcada por derrotas contra o Grêmio e uma saída inesperada, quando o time brigava pelo título do Brasileirão, Chacho aceitou uma oferta do Celta de Vigo-ESP.
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
