Polícia realiza operação contra suspeitos de manipulação de resultados em jogos de futebol
Ex-jogadores, membros de comissão técnica e investidores são alvos da ação policial

A polícia civil realizou, nesta quarta-feira (19), a operação Bet, uma ação especial contra a manipulação de jogos de futebol. O processo realizado em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul cumpre mandados de busca e apreensão para obter provas de envolvimento em partidas na região, tendo como alvos ex-jogadores, investidores e membros de comissão técnica.
No bairro Mathias Velho, em Canoas, foram apreendidos documentos, notebooks e outros objetos. Ao todo, 11 mandados de busca e apreensão e nove de busca de pessoas serão realizados. As ações ocorrem também em cidades da Região Metropolitana, no Litoral e no Interior.
A ação fez parte das investigações que acontecem há mais de um ano sobre quadrilhas envolvidas nesse tipo de crime. Esses tais "investidores" alugavam clubes que disputam campeonatos inferiores e aliciavam atletas para realizar o que desejavam em casas de aposta, como derrotas por determinados placares e gols. Entre as equipes envolvidas no caso estão o Sapucaiense, o Tamoio, o Santo Ângelo, o Farroupilha, de Pelotas, e o Orleans-SC.
Novas informações serão divulgadas pela Polícia. A operação está sendo comandada pela Coordenadoria de Recursos Especiais (Core)
Últimas notícias

Jovem é morte com diversos disparos de arma de fogo em São Miguel dos Campos

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos

Novos servidores participam de curso de formação na Câmara Municipal de Maceió

Vereadores sugerem à BRK Ambiental melhor comunicação com consumidores de Maceió

Na Europa: Artesã representa Penedo em evento internacional de bordado

Leonardo Dias se coloca à disposição para mediar negociações e busca solução para greve da Educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
