CSA trabalha para conseguir arrancada na Série C
Expectativa ainda é de garantir vaga na próxima fase da competição

O CSA entra na reta decisiva da Série C precisando de uma ótima sequência. Em 2022, Vitória e Aparecidense se classificaram em sétimo e oitavo respectivamente no G-8 da Série C com 29 pontos. Esse é um número que o CSA pode atingir. O Azulão tem hoje 18 pontos e ocupa o 12º lugar na tabela. Tem cinco jogos a cumprir e precisa vencer três e empatar dois. Campanha semelhante ao Leão Baiano, que na temporada passada conquistou o acesso.
Segundo o site Chance de Gol, o time marujo tem apenas 23% de chances de passar para próxima fase. O CSA vai enfrentar o Pouso Alegre neste domingo no estádio Rei Pelé, às 16h, o Náutico em Recife, o Botafogo-PB e o Remo no Trapichão e fecha com o Amazonas em Manaus. São 15 pontos em disputa para definir o futuro do time no Brasileiro.
O atacante Júnior Todinho mostrou confiança na classificação do CSA, mesmo com a necessidade de vencer quatro dos cinco jogos que restam na primeira fase da Série C.
- Claro que é possível. Nós vamos buscar a vitória nos cinco jogos, vamos fazer de tudo, trabalhar forte pra buscar os cinco jogos, não só quatro, mas buscar a vitória nos cinco - explicou o atacante Júnior Todinho, que pode ser titular domingo. Ele entrou bem na última partida e briga por essa condição.
Últimas notícias

Trecho entre Colônia Leopoldina e Ibateguara apresenta risco de deslizamentos

Chuvas causam falta de energia e semáforos apagados na Ponta Verde

Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 100 milhões

Mulher é morta dentro de casa no Feitosa; companheiro é preso por feminicídio

Vereadora Amanda Alves promove café da manhã em homenagem aos garis em Igaci
![[Vídeo] Chuvas provocam alagamentos em ruas de Matriz de Camaragibe](https://img.7segundos.com.br/CJD_7NrI5fTIpDh3wL8iin7eNjo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-05-18-at-120023.jpeg)
[Vídeo] Chuvas provocam alagamentos em ruas de Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
