CSA

CSA trabalha para conseguir arrancada na Série C

Expectativa ainda é de garantir vaga na próxima fase da competição

Por 7 Segundos 27/07/2023 10h10
CSA trabalha para conseguir arrancada na Série C
CSA vence o São José no Rei Pelé - Foto: Morgana Oliveira / CSA

O CSA entra na reta decisiva da Série C precisando de uma ótima sequência. Em 2022, Vitória e Aparecidense se classificaram em sétimo e oitavo respectivamente no G-8 da Série C com 29 pontos. Esse é um número que o CSA pode atingir. O Azulão tem hoje 18 pontos e ocupa o 12º lugar na tabela. Tem cinco jogos a cumprir e precisa vencer três e empatar dois. Campanha semelhante ao Leão Baiano, que na temporada passada conquistou o acesso.

Segundo o site Chance de Gol, o time marujo tem apenas 23% de chances de passar para próxima fase. O CSA vai enfrentar o Pouso Alegre neste domingo no estádio Rei Pelé, às 16h, o Náutico em Recife, o Botafogo-PB e o Remo no Trapichão e fecha com o Amazonas em Manaus. São 15 pontos em disputa para definir o futuro do time no Brasileiro.

O atacante Júnior Todinho mostrou confiança na classificação do CSA, mesmo com a necessidade de vencer quatro dos cinco jogos que restam na primeira fase da Série C. 

- Claro que é possível. Nós vamos buscar a vitória nos cinco jogos, vamos fazer de tudo, trabalhar forte pra buscar os cinco jogos, não só quatro, mas buscar a vitória nos cinco - explicou o atacante Júnior Todinho, que pode ser titular domingo. Ele entrou bem na última partida e briga por essa condição.