CRB encara o Atlético-GO em busca de recuperação
Galo vem de derrota para o Sport fora de casa
O CRB recebe o Atlético-GO na noite desta terça-feira (1), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 21ª rodada da Série B. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV, na TV fechada, e do Premiere, no pay-per-view.
Depois da derrota para o Sport por 2 a 0 na última rodada, o CRB busca reencontrar o caminho da vitória - a quarta consecutiva em casa. Nos últimos três jogos em casa, venceu o Londrina, o Sport e a Ponte Preta. No momento, aparece na 12ª posição, com 24 pontos.
Para o confronto em casa, o técnico Daniel Paulista não poderá contar com Anderson Conceição, expulso na Ilha do Retiro, além de Saimon, com lesão no dedão do pé direito. Assim, Gum e Fábio Alemão podem formar a dupla de zaga.
Uma provável escalação regatiana para o confronto deve ter: Diogo Silva; Hereda, Fábio Alemão, Gum e Guilherme Romão; Falcão, João Paulo e Juninho Valoura; Lucas Lima, Rômulo e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.
Em nove jogos disputados entre as equipes, o Atlético soma cinco vitórias, contra quatro do Galo. No último confronto, válido pelo primeiro turno da Série B de 2023, o Dragão saiu vitorioso ao ganhar por 2 a 1.
Veja também
Últimas notícias
Seprev promove conscientização sobre segurança no carnaval em Arapiraca
Prefeita Tia Júlia prestigia segundo dia da Jornada Pedagógica da Educação
Ação de fiscalização em Arapiraca visa ampliar oferta de água na região
Carnaval da inclusão anima Bloquinho do Lar São José em Penedo
São Sebastião realiza city tour para apresentar potenciais turísticos para agentes e empresários do setor
Vigilância Sanitária interdita pastelaria no Vergel e apreende 300 kg de produtos impróprios para consumo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
