CSA

CSA apresenta novos uniformes inspirados no bordado filé

Azulão apresentou novidade que destaca a cultura local

Por 7 Segundos 04/08/2023 09h09
CSA apresenta novos uniformes inspirados no bordado filé
CSA apresenta novo uniforme - Foto: Divulgação/CSA

Nesta quarta-feira (2), o CSA lançou o novo uniforme número dois para a sequência da temporada, juntamente com a Volt Sport, fornecedora 100% brasileira e que patrocina outros oito times do futebol nacional. O novo manto apresenta a cor branca, conforme a tradição, e tem no tecido a textura do bordado filé, patrimônio cultural imaterial do Estado de Alagoas.

Na parte frontal do manto, o escudo com contorno azul royal se junta a uma outra versão retrô do logo do clube, aplicada em 3D assim como o logotipo da empresa. No canto inferior direito ainda há um plotter impresso com o desenho da bandeira do estado de Alagoas e, nas costas, o destaque fica por conta dos detalhes azuis com recorte em escrita sublimada. A camisa ainda conta com os punhos e a gola em retilínea e tecido Jacquard Filé. Outro detalhe da peça são as coordenadas geográficas que remetem ao centro de treinamento do clube.

- Produzimos um design personalizado desenvolvido exclusivamente para o CSA, com detalhes específicos do clube. Buscamos sempre idealizar peças com a melhor tecnologia disponível no mercado e que carreguem consigo a identificação e sentimento de pertencimento - afirma Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

- Estamos muito satisfeitos com os uniformes de extrema qualidade produzidos pela Volt. Como sempre, o conceito é inovador em seu design, mas também não deixa de estar atrelado à tradição e à identidade do CSA. Temos certeza de que nossos torcedores também irão gostar do resultado - destaca Ricardo Lima, diretor de negócios do Azulão.

A nova coleção já está disponível nas lojas físicas do Azulão. Os preços variam entre R$ 199,99 (infantil) e R$ 229,99 (adulto) e também é possível adquirir o produto pela loja online.