Marcelo Cabo deve alterar meio-campo do CSA para duelo diante do Botafogo-PB
Tomás Bastos deve ocupar vaga do suspenso Bruno Matias

O CSA segue a preparação para o duelo diante do Botafogo-PB, no próximo domingo (13), às 16h. O técnico Marcelo Cabo já sabe que não poderá contar com o volante Bruno Matias, suspenso pelo terceiro amarelo recebido diante do Náutico.
Para o seu lugar, o treinador deve optar pelo retorno do meia Tomás Bastos, que foi titular durante a campanha do Azulão na Série C. O jogador deve fazer com que o time fique mais ofensivo, já que a necessidade do Azulão é vencer de qualquer forma, para continuar na luta por classificação para a próxima fase da Série C.
Lesionado, o lateral-esquerdo Ernandes também deve ser vetado, e Rhuan é o mais cotado para jogar. Uma provável escalação tem: Dalberson, Arnaldo, Ednei, Rafael Forster e Rhuan; Moisés, Marciel e Tomas Bastos; Iago Teles, Gabriel Taliari e Júnior Todinho.
Veja também
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
